segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como está meu processo - Mai 2011

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Application entregue!

Gente to muito feliz! Agora é só esperar... só isso hahahahahahaa
Quero voltar com novidades logo!

Bom essa semana já vou trancar a faculdade e depois das provas me dedicar completamente ao programa... são as ultimas provas então não dá pra ficar pensando lá e cá né?
O fato de trancar a facul me deixa mais leve e mais chateada ao mesmo tempo, tudo por aquela temida insegurança que rola, como "Será que vou até agosto? "Será que não vou perder um semestre em vão?" aiaiai my gosshh
Vou sentir falta de ver o namorado todos os dias, de ter o que fazer a noite, e até mesmo de aprender e deixar a mente ocupada.
Estou pedindo muito à Deus que eu consiga ir logo, pra não doer tanto...
Parece que só agora é que a ficha ta caindo (affff alguém ainda usa isso?), mas antes parecia só um sonho, uma coisa que um dia poderia acontecer, mas agora parece que está tão perto, e o medo vem, e a ansiedade me consome, o ciume aumenta, a suadade já chama. Isso que ainda estou no começo do começo.




PS: Hoje vai um beijo mais que especial pro namorado! (te amo muito) obrigada por tudo nesses 15 meses!
E agradecer também a mamis porque eu sei que ta difícil pra ela, sei que ainda não é isso que ela quer, mas o seu apoio é fundamental! Sei como deve ser dificil ajudar uma pessoa a fazer algo que pode nos magoar muito, e sei que ela ta fazendo isso com tudo que ela está me ajudando, então MANHÊ! OBRIGADA POR TUDOOOOOO! TE AMO

Boa sorte pra quem ta embarcando, pra quem ta lá, pra quem volta e tudo mais...
xoxo see you

9 comentários:

  1. Oie Carol
    Parabéns!!
    Também não vejo a hora de entregar meu app...
    Estou torcendo q chova familias para vc =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Aeee, um passo muito importante dado!
    Vai dar td certo, vc vai conseguir ir até agosto sim!
    Estou na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeê Carol então logo teremos mais uma au pair online!!! Obaaa!!! É bom né...quando entreguei meu app senti que estava mais pertinho do meu sonho, não dá pra explicar a sensação...mas é muito boa!!

    Tudo de bom pra ti!!
    Beijos, sah

    ResponderExcluir
  4. Oiie Carool! Uhuul, parabéns :)
    Logo logo você fica on então!
    De qual agência você é? Tá pretendendo ir em Agosto ?
    Já tô te seguindo, me segue tbm ;)
    beijoos xará :*

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaa entregamos o app juntas....vamos ficar on rapidinho e vamos ter logo logo um match ..hsuahsuahsa
    Vidente Audrey na area.;;;;;kkkkk
    zueira só pra trazer bons fluidos...kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkk valeu Audrey, concerteza, palavras positivas são sempre bem vindas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Noossa, e que friozinho na barriga viu .. rsrs!

    Você tá indo por qual agência ?

    Obrigada flor .. que Deus abençõe seu processo, e que logo consiga uma family :D
    beijos

    ResponderExcluir
  8. NA CC SÒ PODE TER DEZ HORAS DE TRABALHO POR DIA COM KIDS E VINTE DIAS POR MES SE DER MAIS Q ISSO ELES ENCRENCAM È O FIM DA PICADA

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!