segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hey!

Hunf, como eu detesto vir aqui sem novidades concretas... nossa!

Mas, só pra atualizar, to trabalhando, estudando, e poxa vida, ainda não entreguei meus docs na Experimento... Nossa toda vez que lembro fico p... da vida, mas juro que vou me cobrar e fazer tudo certinho!!!
Nossa como eu estou.. aff

Mas enfim, por enquanto é só.
Se Deus quiser, semana que vem eu já tenho notícias pra vocês.

Ah, gente, espero que essa Irene não tenha feito mal a vocês... torci e rezei pra que nada de mais acontecesse.

Kisses

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E ae? Como é que tá?

Sem novidades galera.... Na verdade, algumas, mas tudo normal.

Voltei pra faculdade, né? Vamos com tudo para mais um semestre! E estou empolgada! Começo a ver a sistemática de comércio exterior agora! Sério, estava demorando!

To procurando emprego... se alguém tiver um aí, let me know rsrsrs

Vou entregar os docs pra Experimento semana que vem.

Adiei a viagem pra só Deus sabe quando hahahahaha.... na verdade, vou entregar tudo bonitinho, continuar meu curso, arrumar um estágio, e procurar uma família com bastante calma. Assim, a hora que Deus permitir, lá vou eu!

Bom, em relação a CI-Au Pair Care, vou te contar que tem mais coisas podres mais ainda do que eu já tinha citado... eles alteraram algumas respostas dos meus testes, assinaram um contrato no meu nome, e quando eu mando e-mail sempre debatendo e querendo explicações, eles fogem do assunto. Gente, quanto mais mexo, mais fede...

Estou no twitter mais do que nunca, então podem entrar em contato comigo por lá também!

Aiii, o que mais??? Huuum acho que é só!

Se tiverem alguma dúvida, é só falarem comigo!
E podem me mandar sugestões de post, vou ter um bom tempo com vocês aqui ainda, então.... rsrsrs


That's all folks

XOXO