segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hey!

Hunf, como eu detesto vir aqui sem novidades concretas... nossa!

Mas, só pra atualizar, to trabalhando, estudando, e poxa vida, ainda não entreguei meus docs na Experimento... Nossa toda vez que lembro fico p... da vida, mas juro que vou me cobrar e fazer tudo certinho!!!
Nossa como eu estou.. aff

Mas enfim, por enquanto é só.
Se Deus quiser, semana que vem eu já tenho notícias pra vocês.

Ah, gente, espero que essa Irene não tenha feito mal a vocês... torci e rezei pra que nada de mais acontecesse.

Kisses

4 comentários:

  1. Oie Carol
    Quem é essa tal Irene e o segundo blog, q eu leio falando disso estou sobrando igual: Jiló na janta aki rsrsrs...
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Foi um tornado-furacão-tempestade-seiláoque que rolou lá nos States, Mandy!

    ResponderExcluir
  3. Carol...
    Paciencia, logo vc entrega e esta ON... Dedos cruzados

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!