quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E ae? Como é que tá?

Sem novidades galera.... Na verdade, algumas, mas tudo normal.

Voltei pra faculdade, né? Vamos com tudo para mais um semestre! E estou empolgada! Começo a ver a sistemática de comércio exterior agora! Sério, estava demorando!

To procurando emprego... se alguém tiver um aí, let me know rsrsrs

Vou entregar os docs pra Experimento semana que vem.

Adiei a viagem pra só Deus sabe quando hahahahaha.... na verdade, vou entregar tudo bonitinho, continuar meu curso, arrumar um estágio, e procurar uma família com bastante calma. Assim, a hora que Deus permitir, lá vou eu!

Bom, em relação a CI-Au Pair Care, vou te contar que tem mais coisas podres mais ainda do que eu já tinha citado... eles alteraram algumas respostas dos meus testes, assinaram um contrato no meu nome, e quando eu mando e-mail sempre debatendo e querendo explicações, eles fogem do assunto. Gente, quanto mais mexo, mais fede...

Estou no twitter mais do que nunca, então podem entrar em contato comigo por lá também!

Aiii, o que mais??? Huuum acho que é só!

Se tiverem alguma dúvida, é só falarem comigo!
E podem me mandar sugestões de post, vou ter um bom tempo com vocês aqui ainda, então.... rsrsrs


That's all folks

XOXO

5 comentários:

  1. Oie Carol
    Tomara q de tudo certo com a APIA!
    Nossa q coisa esse povo da CI, nossa da nem pra acreditar q eles fizeram isso =/
    Bjão
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Também vou ser au pair pela experimento!

    Deixa eu te perguntar, como é vc fez com as referências sobre as horas com as kids?

    Eu estou trabalhando em uma escolinha e gostaria de saber oque eu devo pedir pra coordenadora da escola para comprovar minhas horas?

    Se puder me ajudar, agradeceria.

    Estou te seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carol! Olha só.. tb sou estudante de Comex!! To no ultimo semestre e pretendo embarcar ainda este ano!! Vou pela Experimento de Campinas, quem sabe nao vamos juntas neh? ^^ Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Carolll!!! Vc esta mais do que certa de nao desistir do que quer... As vezes as coisas nao acontecem qdo queremos, mas acontecemno tempo de Deus e esse eh o melhor tempo para nos!
    Boa sorte com a Experimento, vai dar tudo certo!
    Vai com tudo pra facul e fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol, que horrorrr! Essa da CI mudar as respostas foi uó! como assim eles assinam por vc??? eles não comparam as assinaturas??? bando de fdp!!! ¬¬

    Pela experimento vai dar tudo certo e vc vai ser super beneficiada com uma ótima família, seu ano vai ser inesquecível e vc vai dizer... valeu a pena esperar! torço mto por vc!

    e NOSSA... fiquei mto pta com a agência!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!