sexta-feira, 15 de julho de 2011

ITEP

Fiz o teste ITEP na segunda feira e hoje chegou meu resultado!
Nível 3

Confesso que fiquei um pouco triste com o resultado, mas fazer o que?
Estava muuuuito nervosa no dia, suava frio, gaguejei, errei, travei!
Mas tá ótimo!

Agora preciso esperar as aulas voltarem na escolinha que eu fiz o meu 'estágio' pra pedir a referencia e entregar os documentos na Experimento.

Eu já preenchi tudo, só falta mesmo essa referencia!

Agora está oficialmente adiada a minha viagem pra dezembro. Então estou procurando emprego.
Torçam por mim!!!

Volto em breve!

That's all folks!

Um comentário:

  1. Tb quero ir em dezembro, as datas de embarque para este mes são 05 ou 26 neh pela APIA!! Quero 26... tomara q encontre familia ate lá e tomara q eu tenha a mesma sorte q vc no meu iTEP.. vc foi mto bem, congratulation! Te mais

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!