sábado, 9 de julho de 2011

And starts all over again...

E depois da tempestade vem a calmaria...
Espero que sim!

Fiquei nesses ultimos dias escolhendo uma nova agencia pra começar tudo de novo... agora posso dizer com certeza, será na hora que Deus quiser!
Espero não trazer mais péssimas notícias pra vocês e nem pra mim.
Agora eu quero um pouco de paz pro meu core, acho mais do que merecido.

A agencia escolhida é a Experimento... na verdade eu fiquei bem na dúvida entre Experimento e Cultural Care, mas por tudo escolhi a Experimento.
Já preenchi o application on line e está tudo prontinho. Espero entregar logo também e ficar on o mais rápido possível!
E decidi que vou voltar pra faculdade... fazer mais um semestre e seja o que Deus quiser!!

Quanto a CI fiquei decepcionada! Eu não reprovei no teste psicotécnico!!!!!! Mas eles me reprovaram! E se vocês estão igual a mim, perguntando WTF? eles têm a simples resposta de que a organização não deu mais detalhes e que apesar das minhas resposta estarem muito boas, eu posso ter respondido tudo com duplo sentido... porém eu acho que quando é um teste de alternativas é um pouco difícil ter respostas com duplo sentido, não acham? Na verdade eu acho que eles me passaram pra trás.
Daí eles me ofereceram a Euraupair, e eu aceitei somente porque não pagaria inscrição, mas o application é praticamente o mesmo, e tem o mesmo teste, parece até a mesma organização... estranho, muito estranho!!!!
Mas eu já me decidi que nem vou ter o trabalho de preenche-lo.
Não gostei da atitude nem da agencia daqui muito menos da Au Pair Care...

Durante a semana eu volto com mais notícias pra vocês!
See u soon guys

2 comentários:

  1. Carol...
    Eu até hj não acredito no que te disseram... A Experimento/APIA é a minha agencia e eles disseram que não tem essa de passar, é apenas para conhecer seu perfil, é um teste longo, mas fácil...
    Espero que dê td certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito injusto e vago mesmo Carol. =/
    To até agora indignada com tudo isso.
    Mas agora é bola prea frente, vc é forte e vai conseguir e logo logo você também vai colher bons frutos!!!
    Tamo junto na miséria e na fartura! ahhahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!