sábado, 2 de julho de 2011

Hakuna Matata

EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!

Aff só eu mesma pra passar por tudo isso.

Pra deixar bem claro pra vocês o que aconteceu...
Como eu já disse, eu fui viajar na sexta feira de manhã pra praia, e como eu sabia que lá não poderia ter acesso ao AuPairRoom eu resolvi olhar antes de ir viajar e descobri que estava bloqueada. Fiquei super preocupada, mas não havia nada que eu poderia fazer. Então à tarde mandei uma mensagem pra Klau (minha super amiga) e pedi que ela tentasse entrar no meu App de novo, porque minha mãe ja tinha ligado na agencia e elas disseram que era problema no site.
Quando minha amiga entrou, viu que eu ainda estava bloqueada e que ela conseguia entrar no app dela, ou seja, não podia ser problema no site... Enfim, chorei né? Mas todo mundo que estava comigo ficou me animando, dizendo que as vezes nem era nada demais, e que se fosse pra dar certo ia dar. E que se não fosse, era porque não era pra ser...
Eu sei disso e sou umas das pessoas que mais fala disso pra todo mundo, mas quando é com você, e quando você está ansiosa, é a pior coisa do mundo. Me senti rejeitada, estranha, como se alguém quisesse fazer tudo dar errado pra mim.

Voltando de viagem, no domingo a noite mesmo, já mandei um e-mail pra CI pedindo pra verificar o que tinha acontecido, porque eu ainda não conseguia acessar meu APRoom.
Na segunda de manhã elas (as atendentes) me respondem que ainda não sabiam de nada e que iriam verificar. Tudo bem, vou aguardar, fazer o que...

Terça de manhã eu mando outro e-mail perguntando se já tinham alguma resposta e elas me disseram que ainda estavam esperando um e-mail da organização (Au Pair Care) e que me responderiam assim que possível. Tudo bem....
Quando eu cheguei em casa a noite fui logo abrir meu e-mail e lá estava a resposta:
"A organização acabou de me responder o e-mail com o motivo pelo qual bloquearam o seu perfil no site da Au Pair.
Eles reprovaram o seu teste psicométrico."
Oi? Como assim? Aquele teste idiota? Não acredito!
Não acredito também que eles me bloquearam e não mandaram nem um e-mailzinho pra agencia daqui... só na terça feira e só porque eu fui atras! Como que uma organização que se diz tão rigorosa não tem um feedback? Aff que porcaria! Que falta de respeito por quem está confiando a eles um ano de sua vida! Po**a não poderiam mandar um e-mail avisando??? Simplesmente bloqueiam e esperam a idiota da candidata a ir atras? Ahhhh vá pra pqp antes que eu me esqueça!

Lógico que eu estou recorrendo né? Elas me disseram que a organização é muito rigida quanto ao teste, mas não aceito isso não... acho estranho. E também quero ver meu teste, quero meus documentos de volta e o money que eu paguei também. Tudo bem eu sei que assinei um contrato dizendo que eles não eram responsáveis caso meu processo não desse certo, mas não vou simplesmente aceitar um "Você não passou no teste" hahaha... quero ver isso diretinho.

Eu não fui na agencia ainda porque eu não estava muito bem pra isso ainda.
Só digo uma coisa (porque já estou conhecendo outros casos também, e quando a gente passa por muitos problemas, sabe do que está falando) EU NÃO INDICO A AU PAIR CARE PRA NINGUÉM!
Primeiro porque sem explicações nenhuma meu application e tudo o que eu já tinha feito simplesmente sumiu, sem razão nem nada!! (Pra quem não sabe ou não lembra esta neste post aqui) e agora eles me bloqueiam porque dizem que eu não passei no teste!

Claro que o que acotece comigo não acontece com todo mundo, até porque antes eu super indicava a APC pra todos, mas estou descobrindo cada coisa =/


Sabe, eu acordo estranha todos os dias...
Agora eu vou ter que começar tudo de novo por outra agencia, e ainda por cima pagar de novo!!!
Caraaaaaaamba!!

Siiiiim! Eu já fui atras de outras agencia e confesso que estou meio pendente a uma certa agencia aiii.. rsrsrs
Mas como não está nada certo, só vou voltar aqui e contar pra vocês quando estiver tudo certo!

Eu não vou deixar que isso me impeça de ir. Poxa, eu já estava programando tudo!
Estava tudo certo para que eu fosse viajar esse semestre ainda! O mais rápido possível e derrepende vem mais um "Booom" pra minha história!

Bom pra contar como está sendo meu fds, assiti 'O Rei Leão I'  ontem e, cara, esses filmes tem o poder de animar a gente, né? Nossa!
Por isso o titulo do post!
Hehehe, acho que calhou de eu rever esse filme na hora certa!

E aqui vou deixar o vídeo pra vocês, porque ele me fez bem ontem!



Espero voltar com notícias boas me breve!

see you soon
XOXO

11 comentários:

  1. Nossa, como assim? aff muuita falta de consideração. Todo trabalho que a gente com o APP, todo tempo que a gente se dedica.
    Vai atras sim e ja procura outra agencia.

    Boa Sorte

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que é questão de sorte mesmo. Eu super indico a APC porque o meu processo foi super rápido e em momento nenhum tive qualquer problema.
    Desistir por causa daquele teste idiota nem rola, né? Vai mesmo atrás de outras agências. Boa sorte com a escolha e o processo :D

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. - Cah Chiconato eu ja estou procurando sim! Mas realmente achei falta de consideração.

    - Carolina, ainda bem que seu processo foi rápido e espero que vc continue bem na APC (realmente o que acontece com uma não quer dizer que é pra todas, mas to descobrindo várias coisas da APC e fiquei decepcionada) boa sorte e obrigada!
    Voltem sempre girls!

    ResponderExcluir
  4. Ah e quanto a CI eu não vou reclamar não porque estou sendo sempre bem atendida e eles não mudaram o jeito de agir comigo.
    Mas fiquei decepcionada com a APC.

    ResponderExcluir
  5. Carol, tá certinha! tem que recorrer mesmo, ir atrás e descobrir... pra eles é muito fácil por exemplo, recusar 50% dos testes e ficar com o dinheiro pra eles!
    tomara que a agência que tu esteja inclinada seja a CC, ahueiahuehiauehuia :X adoro eles, tbm larguei a CI e fui correndo pros braços da CC
    de qualquer forma, boa sorte no processo contra a APC, tomara que de tuudo certo
    e em relação ao programa do au pair, que tu seja muuuito bem atendida nessa nova agência, e que logo logo esteja embarcando pros eua
    beijinho flor :*

    ResponderExcluir
  6. Oie! Primeira vez que passo aqui.
    Poxa, que droga hein??!!
    Eu sinceramente não consigo entender 'qual é' a desse teste, mas você não é a primeira pessoa que eu conheço que tem o processo interrompido por conta disso. Uma amiga, a pessoa que me falou tudo sobre o programa Au pair, também não teve o teste aceito sem maiores explicações, e só descobriu tempos depois, fogo ne!? Mas oh, corre atrás, ela teve todo o dinheiro de volta, sem muitas complicações.

    E claro, não deixe isso te abalar, já se inscreve em outra agência. Vai ser rapidinho, você vai ver. Quando a gente já tem experiência sobre preenchimento de app e afins, tudo fica super rápido. E se essa agência que vc tá meio inclinada for a CC, já liga no 0800 deles, que eles já te mandam o dossiê online agora.

    Espero que tudo dê certo na nova agência, e não desanima não, viu????!!!! Boa sorte pra você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!! nossa Muito chato mesmo.. eu tinha acompanhado qdo vc disse que tava bloqueada..!

    Bom eu tô pela Experimento - Campinas e APIA! Não tenho o que reclamar, pelo contrário.. até agora tudo muito claro e objetivo!

    Espero que consiga resolver tudo isso logo pra gente se encontrar por lá!!
    Beijinhos
    Thai

    ResponderExcluir
  8. É Carol, eu entendo perfeitamente a sua indignação...rs...tbm fiz um post no meu blog sobre isso que ocorreu comigo, se quiser dar uma lida depois é www.vidaaupairiana.blogspot.com
    Eu tbm recorri na agência, tentei ver isso e a organização APC realmente não aceita que se faça outro teste(FDP's)...revolta do tamanho do mundo, pq eu tbm qria ir nesse semestre =( maaaas, se não foi agora é pq não era pra ser...enfim, vamos a luta por outra agência e vamos para os EUA fazer toda essa espera e esforço valer a pena ^^
    E assim, não sei como é o contrato com a CI, mas no contrato pela STB diz q nesse nosso caso(ser recusada pela APC direto, sem ao menos ficar online para as famílias) temos direito de reembolso do valor integral que pagamos...sem multas(afinal, não fomos nós que cancelamos o contrato...)...como eu tinha pago o valor total do programa, terei o reembolso de tudo...até mesmo da inscrição...da uma olhadinha nisso, pq eu só descobri isso ontem, pois fui olhar o contrato e liguei na stb pra tirar a dúvida...pq a minha orientadora disse q só teria o reembolso do valor q eu teria q pagar depois q achasse uma família!!! Olha só se eu não tivesse ido atrás pra me informar, eles simplesmente me engrupiriam 230 dólares!!!! Enfim...só passando pra te avisar para nem perder tempo esperando resposta da CI pra saber se tem como recorrer ao caso...eu perdi quase 1 mes nessa, e agora pedi meu reembolso na STB e vou atrás em outra agência mesmo...bom, deixa eu parando por aqui se não vou fazer um post e não um coments...rsrsrs...
    Boa sorte para nós para começar do 0 todo esse processo novamente...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Carol... eu sei que nossos casos são totalmente opostos mas também ando bem desapontada com a APC. =/
    Poxa... primeiro no começo eles quase bloquearam meu app, segundo pq eles fizeram de tudo pra minha família desistir de mim e conseguiram, depois pq não me colocam na busca normal para famílias, me colocam numa porcaria de uma parte especial pra famílias desesperadas. Só entra família bucha!
    Realmente começo a me arrepender de tudo, tenho até medo de ir e não ter suporte e fico pensando se fiz uma boa escolha.

    Tomara que vc consiga seu dinheiro de volta e talvez tenha sido uma sorte mesmo vc não ir pela APC.

    Tô torcendo mto por vc... vai dar tudo certo com a outra agência mas reivindica seus direitos.

    ResponderExcluir
  10. Puts, que coisa chata!

    Ó, a CC é super organizadinha e rápida, viu? (eu trabalhei lá, então sei um pouquinho como funciona...)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oie Carol
    Nossa eu não estou passando por nada igual a vc, mas vou ter q esperar um pouco pra ficar On tbm!
    Sei o quanto é grande nossa vontade de ir logo, mas qndo Deus coloca barreiras em nossos planos acredito q seja para nos testar o qnto queremo isso, vamos vencer todas as barreiras e ser feliz =D
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!