terça-feira, 28 de junho de 2011

Como está meu processo - Jun 2001 - Ainda bloqueada

Eu ainda continuo bloqueada... já mandei e-mail e ainda nada galera...
Eles demoram pra responder, a moça da agencia daqui disse que ainda está esperando uma resposta deles também.

Essa espera está terrível mas é isso aí pessoal... o pior de tudo é que vejo uma porrada de gente ficando on rapidão, massss o que eu posso fazer? Só deixar nas mãos de Deus!

Enfim é isso... só passei pra atualizar!
Espero voltar logo e com notícias boas.
Beijos

4 comentários:

  1. Tomara Deus que dê tudo certo... =]
    ps: no fim sempre dá tudo certo, se está errado é pq não é o fim neh?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    Eu tbm num vou poder ficar On tão cedo!
    Nossa e a ansiedade só aumenta...
    Mas vamos ter calma q tuda vai dar certo =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Aii Carol, que zica isso aí viu!?
    O pior é que a gente se programa toda, para de trabalhar, para de estudar e eles não dão nem prazo de qto fica tudo pronto!
    Boa sorte, estou na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!