domingo, 26 de junho de 2011

Your account is currently locked.

Eu estou me perguntando o que aconteceu até agora... não, eu ainda não sei a resposta porque estava viajando esse fim de semana, mas só sei que eu preciso muito desabafar porque ta preso aqui na garganta...

Sexta de manha, antes de viajar eu fiz a burrada de entrar no meu Aproom e pra minha sorte e pra completar meu fds apareceu essa linda mensagem quando eu tentava fazer login:
"Your account is currently locked."

E eu me perguntei o tempo todo "O que? Mas o que será que aconteceu?"
Eu não estava acreditando no que tinha visto e pedi até pra uma amiga minha entrar no site mais uma vez pra ter certeza disso... e foi mais do que suficiente para acabar com meu mundo né???

Agora, será que alguem pode me dizer what happened?? Já aconteceu isso com vocês, ou será que é uma conspiração da APC contra a minha pessoa? Porque ja to achando que eles não gostam de mim desde o começo, pois ja sumiram com tudo que eu já tinha feito uma vez... alguém se lembra disso??? Está nesse post aqui

Please girls me ajudem!
Estou totalmente down... eu nem sei mais o que fazer...

7 comentários:

  1. q estranho!!! Num sei do q se trata 0_o

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que isso significa não, msm pq nem fui na APC... Mas não deve ser nada demais, é que a gente fica nervosa com qualquer coisinha msm... mta ansiedade... rs...

    Boa sorte!

    http://ameliebonfant.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Carol você deve se lembrar de mim né?!
    Bem isso aconteceu comigo quando eles negaram meu app ainda não fiz o post falando sobre isso mais se quizer saber melhor te explico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem Carol, acho que isso pode acontecer por motivos distintos. Uma vez li num blog que o app da garota tinha sido bloqueado porque ela não entendeu nada na ligação que a APC fez e por isso eles bloquearam o app dela e disseram que só voltaria a ficar online novamente depois de um mês. Quando eles ligariam novamente.

    Beijo, espero que tudo se resolva logo

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu comigo só quando tive meu visto negado, eles bloquearam o au pair room e desbloquearam só quando a família disse que ia me liberar.
    Mas no seu caso não faço ideia carol...

    ResponderExcluir
  6. Oie Carol
    Nossa eles podem fazer isso??
    Que saco hein!?
    Espero q resolva logo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ah não faço ideia, sou da Cultural Care e meu App é diferente. ¬¬

    Aee vi q vc tbm é de São Bernardooo. =D
    Ebaaa.


    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!