segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualizando e esclarecendo!

Vi que as vezes deixo umas coisas meio mal acabadas aqui no blog e resolvi dar satisfação a vocês, afinal, eu que escolhi ter um blog né?


  • Curso de Au Pair: Não, eu acabei não fazendo o curso... no final das contas achei caro e depois consegui ficar bastante tempo na escolinha que AINDA sou voluntária. Experiencia boa! O curso de primeiro socorros tem o que fazemos no CFC e depois vou procurar o do corpo de bombeiros daqui da cidade mesmo.



  • Sim, a semana de solidão passou e resolvi deixar as coisas acontecerm por si, não vou ficar pensando muito porque se não ficou louuuuca!



  • Dúvida: bom, como eu disse não era nada garantido, e eu conversei direito sobre a real possibilidade desse intercambio e nada minha gente... o meu bolso e da minha mãe só garantem o Au Pair mesmo rsrsrs. Mas não custava pensar né?



  • E siiiiiim! Eu realmente tenho um namorado maravilhoso!

Recebi esse e-mail:

"Amei muito nosso dia dos namorados,
Amei muito meu presente,
Amei muito entregar o seu presente,
Amei muito o post que você fez pra mim,
Amei muito ir à quermesse com você,
Amo, muito ficar juntinho com você,
Amo muito todos os momentos com você.
Enfim... Amo Muito Você!!!"


Impossível não amá-lo não é?

E eu volto com ótimas notícias em breve!!!

See you soon! 

3 comentários:

  1. Olá td bem??
    Que lindo! uma coisa tenho que concordar com vc! além do apoio da familia! que é muito necessário, o do namora é fundamental! e neste ponto pelo vista temos sorte! o meu namorado me ajuda e me apoia a cada minuto!e ainda por cima está pensando seriamente em ir embora comigo! ve se eu aguento com isso! vou acabar casando com ele e sendo feliz pro resto da vida!...rsrsrs
    Parabéns pelo namoro!! e boa sorte para Vcs formam um lindo casal!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    O curso de primeiros socorros, vale muito a pena! Ja fez o video??
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!