quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bad hair "week"

Mas por que bad hair week Carol?

Acho que a espera de ter uma resposta logo da agencia esta me deixando ansiosa mais do que o normal (é normal eu ficar ansiosa rsrs). Não que eu ache que está demorando, sei mesmo que demora umas tres ou quatro semanas e eu entreguei segunda passada (detalhe: hoje é quarta), mas é que to meio assim de demorar mais que eu espero, dai me pergunto se eu vou conseguir ir logo, sabe? Não to afim de perder tempo aqui, porque tenho planos de voltar a facul assim que pisar em solo brasileiro de novo! E quanto mais eu demorar pra ir, mais vou demorar pra terminar a facul. Não quero me formar no meio do ano, NÃO TEM GRAÇA!
To me sentindo, sei lá, tipo com quando você acha que demorou demais pra fazer alguma coisa e agora ta com as consequências disso? Eu queria estar agendando meu visto agora e não esperando ficar on line ainda. É terrivel!!

Parece que fazer aniversário me deixou meio 'down', sabe? A idade chega e tal... hahaha

Pra alegar nosso dia, aqui vai uma foto do meu querido e lindo João (minha host kid brasileira)

Estamos andando de bicicleta na lavanderia - hahahaha

7 comentários:

  1. Oie Carol
    Imagino toda sua ansiedade!
    Tbm to uma pilha =/
    Mas tenho certeza q breve estaremos na terrinha do Tio Sam...
    Adorei a foto,
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai CArol sei beeem como ééé, é horrível ficar esperando a agênciaaaa.....Mas respira fundo, pega um pouco de paciencia daquele estoque beem escondido que vc tem, pega um pouco de fé, e ai a formula ta feita, logo logo vc terá um match e nem percebeu o tempo passar ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ahh Carol, quantas vezes eu desejei já estar indo tirar meu visto quando ainda estava tirando minha carta! hahaha...
    É normal.. o duro é controlar... eu não conseguia mto não, boa sorte!
    hahaha...
    Sua host kid é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu sei como se sente!
    eu estou me sentindo assim também e ainda nem fiz aniversário, quando penso nele, dá vontade de terminar tudo logo, correndo, porque já estou mais do que atrasada! kkkk...
    mas ai eu olho minha planilha e vejo que esta tudo dentro do prazo que eu escolhi! kkk..

    Insegurança é uma tradução para futura Au Pair? Acho que sim! kkkk...

    Ahh! sou sua nova seguidora e
    amei a foto da sua host kid brasileira! muito fofa!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. ai gente, obrigada! ja estou melhor!
    bjs bjs bjs e muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  6. Carol, muito obrigada pelo coments lá no post, viu =D
    Acho que vou conseguir a minha cnh antes de viajar \0/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Caroool, faz tempo que não passo aquiii!
    Mininaaa, eu tenho essa mesma sensação! Me juntei num circulo de amigas-aupairs que estavam no inicio do processo como eu, agora todas têm match e data de embarque e eu to terminando o APP! Minha carta demorou demais pra sair e eu desanimei legal!
    Me sinto a última dos moicanos! =/
    maaaaaaas, vamos espantar essa depre, a hora de todo mundo chega e a nossa tbm vai chegar!
    Somos da mesma agência, quem sabe não embarcamos juntas!?!
    Boa sorte pra nós! beeeijos, Mab.
    http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!