segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pois é, estou aqui!

Olá pessoal!
Bom, achei uma ótima idéia essa história de blog.
Quero dividir com vocês minha "saga", quero opniões, sugestões e até críticas (rs).
Vamos lá!!

Estou aqui, e como muitas (os), estou nessa deliciosa e dolorosa luta para ser Au Pair (pois é). Fase de preencher o dossiê para entregar na CI.
Sim, muitas, muitas dúvidas, muita angustia e ansiedade, mas posso garantir que é a melhor fase da minha vida!!

Welcome to the jungle!

"Eu não deixei de achar graça das coisas
Simplesmente...
Hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos,
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos"

5 comentários:

  1. Aeeew... seja bem vinda!!
    E que tudo dê certo, vou seguir você aqui!!!

    Essa fase é muito importante, vai com fé e faz com calma tudinho, tá?! =D

    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao mundo das au pairs blogueiras, Carol! Boa sorte nessa sua decisão e continue contando tudo por aqui! Em qual parte do processo você está?
    Beijão! :* (http://aupairnoseua.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo for us!!!!

    Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. OoOoOiIi
    Que coisa booooa..
    mais uma blogueeeira.
    Seja bem-vinda minha flor.

    Já estou te seguindo, ok?
    Bj bj bj
    qlqr coisaaa..... conta cmg!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!