sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desisti de ser Au Pair

...Nha, ta dando tudo errado, to cheia de problemas e resolvi desistir!







Sem mais para o momento....









BRINCADEIRINHA!!!!!!!
1º de Abril!!!!!!!

Vamos lá galera, mais um mes começando, fase de finalização de etapas e força na peruca!
Vamos que vamos!!
Beijão!!

5 comentários:

  1. Nossa, eu cheguei a acreditar.... eu sou mt boba, acredito em todo mundo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que susto!! ahah

    O que deu com seu application sumido?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia, nha, vou ter que fazer tudo de novo mesmo... e a moça disse que isso é comum, o site dá esses erros mesmo (Ãhn? Como assim?) Imagina se some quando eu estiver on...
    afff
    enfim, vou ficar bem de olho isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essas Au Pairs andam mto cruéis... hahahah
    juro que eu acreditei... ¬¬
    Sempre esqueço do 1º de abril!

    ResponderExcluir
  5. Juuuro que por um momento, quando li que desistiu, assutei, aih fui ver quem era, e li: Carol ZAgo, logo pensei no app,
    meio milésimo depois, o April's Fool!!!

    Aaaaaaah que raiva que tenho disso, sempre acredito! kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!