quinta-feira, 31 de março de 2011

Como está meu processo - Mar 2011

MEU APP ON LINE SUMIU!! OH MY GOSHH!!

Gentem e agora? O que é que eu faço?
Não me preguntem como isso aconteceu porque eu simplesmente não sei!
Eu havia terminado de preenche-lo na quarta feira passada e ontem fui na casa da minha teacher pra que nós duas conferíssemos as informações, e ela me deu uma porrada de dicas e me ajudou bastante! Enfim, fomos entrar no apcroom só dava erro e dizia que ou meu email não existia ou minha senha estava errada, então escolhi a opção "Esqueci minha senha" e toda vez que digitava o meu email o site dizia que não tinha nenhum email daquele registrado! (Oi? Como assim?). Então minha teacher e eu ligamos na agencia, e a moça pediu meu email e disse: 'Está normal, tente entrar novamente' e eu entrei e............ TCHARAAAAMMM!!!!
Estava totalmente incompleto, pra não dizer vazio!!
Mew, e sabe qual minha reação?? Rir! Hahaha é isso mesmo! Eu comecei a rir!
Minha sorte é que I'm a very smart girl! e salvei todos os dados em PDF.
Agora o que tenho que fazer? Escrever tudo de novo, mas sem precisar penar em todas as respostas. Pelo menos isso né?
Enfim, os planos de entregarem até amanhã (dia da mentira, mas não seria mentira) não vai mais dar certo.
Bad hair day...
Sou da APC, já aconteceu isso com alguma de vocês?
Enfim girls, rezem pra dar certo de eu entregar semana que vem!
Ah, esse fds tenho uma festa de criança pra ir e vou aproveitar pra tirar mais fotos e ainda até fazer um videozinho brincando com elas!
E um beijo para todas que conseguiram match, visto, estão indo e whatever!
Beijos especial pra minha mamãe e pro namorado lindão!

2 comentários:

  1. Nossa menina, nesse mundo de Au Pair eu não duvido de mais nadaaaaa... eu nunca vi isso não mas sozinho é que não sumiu né?
    Alguém deve ter colocado um dedinho lá mas ainda bem que prevenida como vc é salvou tudinho!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol, tudo bem?

    Também serei Au Pair este ano. Estou te seguindo, se der me segue também? Vamos manter contato :)

    Menina, nunca vi isso. Comigo pelo menos não aconteceu!! Já falou com sua agência daqui?

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!