quarta-feira, 23 de março de 2011

Ta quase...

Vim aqui pra contar que só ta faltando o vídeo pra que eu entregue o meu app =D
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou muito feliz por mim mesma!!!
Ah, e claro a assinatura de duas referências, mas que já ta quase no papo!

Bom é isso, só to com vontade de compartilhar!
Vamos torcer que é pra dá tudo certo!!

Ah, veio uma pessoa ao meu encontro hoje e me disse que é pra gente nunca desanimar, e senti que era isso que deveria compartilhar com vocês hoje!
Nunca fui de procurar coisas na biblia ou de decorar onde fica cada palavra, mas hoje isso veio a calhar, então andei pensando muito no meu processo todo e vi o que NADA ACONTECE POR ACASO, então se não entreguei meu app antes é porque não era a hora certa e eu não quis enxergar, mas Deus ecreve certo por linhas tortas e agradeço muito a Ele porque hoje enxergo isso. Se estou aqui ainda é porque aqui ainda é o meu lugar...

Tudo isso pra contar que não poderia estar mais feliz!

E para todos que me acompanham e todas as meninas do grupo do facebook e todos o blogs que sigo, saibam que eu sempre estou torcendo muito por vocês, mesmo que nem sempre comente e etc.

Heheheheee

Beijoooo

4 comentários:

  1. Oii Carol....
    Parabénsss tmb....
    E é isso ai...tem que pensar assim memso... TUDO ACONTECE NA HORA QUE TEM Q ACONTECER... ñ cai uma folha se Deus não quiser.... entãooo sua hora já ta determinada.... agora é só aguardar e ter paciencia...rsrs

    beijaoooo e boa sortee!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol! Que super legal! O meu app só falta o vídeo também, hahaha então estamos na MESMA ansiedade!
    Boa sorte pra gente :)
    Já estou te seguindo, se puder me siga também !!!
    http://nath-aupair.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Carol!!

    Obrigada por me seguir,estarei passando sempre por aqui para acompanhar seu processo!

    Boa sorte em tudo e se precisar de algo e so dar um toque!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carollll!!!!!! Estou ansiosa para ver seu videooo, eu postei o meu no meu blog, qlqr coisa se vc precisar de alguma dica entra la no meu blog e veja o meu video, ele não está 100% e não é um dos melhores mais a minha orientadora me disse que gostou muito. =]
    beijooo e espero por mais noticias! =]

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!