segunda-feira, 14 de março de 2011

Era uma casa muito engraçada...

Genpsem! Preciso contar que estou numa loucura total!

Estou mudando de casa, e é chatooooo demais ficar arrumando as coisas, encaixotando, ensacando (hahaha muito estranho escrever essa palavra!)
Mas hoje, na verdade, estou aqui pra dizer o lado positivo disso: estou me livrando daquele velho hábito de guardar as coisinhas, detalhezinhos, papelzinhos... etc.
Acontece que esse negocio de intercambio ajuda bastante nesse assunto! Toda vez que me deparo com algum ingresso de cinema de começo de namoro penso "daqui 15 dias esse papel vai se apagar" dai jogo fora; ou quando pego uma blusinha que quase nunca uso também penso "se não uso aqui, quanto mais quando for pros States"; ou até mesmo coisas que ainda sei que posso usar já vou doando, me livrando aos poquinhos, meu guarda roupa está ficando vazio, vazio... sabe é bom desapegar de algumas coisas, me apego muito a detalhes e tento guardar lembranças, só que a gente nuuuuuunca lembra de se lembrar (ãh?) de rever...
enfim, "Cleaning out my closet" (Eminem) hahahahaha


PS: não sou eu, não é meu armario, não é minha casa




That's all folks
Beijo pro namoradão!
see you soon =D

4 comentários:

  1. Preciso fazer aquisições e não limpas... ahhahaha
    sério, a coisa tá feia aqui.
    =x

    Agora quanto as tranqueiras acumuladas isto é verdade... vou ter de me desfazer de um mundarel de coisas.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to igualzinha vc...sou louca por guardar recordaçõezinhas por menores que sejam...e estou fazendo uma limpa boa viu?
    shausha
    intercambio nos mudando antes de chegarmos la..hsuahsa
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!! Eu sou péssima pq sempre guardo todos os papeizinhos da vida! hehehe..
    Tenho agendas de qdo estava na quarta, quinta série!
    E a coragem pra jogar fora?! Cadê? rs
    Boa sorte na sua mudança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol... Essas arrumações fazem bem... Eu de tanto fazer isso, to quase sem roupa... Mas tbm deixa a vida da gente mais organizada!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!