terça-feira, 22 de maio de 2012

Ironia é

Ironia é VOCE SER MAIS SAUDÁVEL NOS EUA DO QUE NO BRASIL!

Hahaha isso mesmo.
Como assim Carol?

Como assim é que eu moro no Califórnia baby! Aqui as pessoas se preocupam bastante com a alimentação! Não que nos outros estados elas não se preocupam, mas aqui é um pouco mais. Acho que porque o clima influencia, temos frutas fresquinhas e sempre muito gostosas! O clima é bom e muita gente leva a serio os exercícios.

Claro, eu tive muita sorte de vir para uma familia bem saudável, porque é lógico que existem os reais americanos rsrsrs SUPER SIZE ME!

Mas deixa eu contar da minha super força de vontade... Estou acordando as 5 da matina pra fazer exercícios com minha fofa! Parabéns pra mim
!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde que cheguei aqui eu emagreci e AINDA nao engordei e espero que assim permaneça!!!

O mais engraçado é que as vezes a gente come legumes assados... Oi???? É isso mesmo rsrs mas fazer o que? Mas temos pizza também! E sorvete rsrs! Mas procuramos sempre ser saudáveis! Fruta é o que também nao falta aqui na geladeira, e confesso que muitas vezes que saio e tenho que comer fora eu até prefiro comer uma porcaria porque ei sinto falta hehehe.

Deixa eu contar sobre os exercícios... Se chama Boot Camp e começa as 5:30. Nos não tomamos café e só comemos uma barrinha de proteínas (eu acho) e são só mulheres!
Fazemos varias series de exercícios, cada um dura um minuto. Tipo, você faz polichinelo por um minuto, depois usa os pesos e faz outra coisa por um minuto, depois outro por mais um minuto, dai volta pro começo, e faz isso algumas vezes. Depois da uma volta correndo no campo e depois outros exercícios e depois corre de novo e assim vai.

Eu gosto, apesar de acordar cedo, e quando chega as 8:30 da manha meus olhos estão querendo fechar, estou me acostumando e pretendo continuar porque pensei sim e fazer academia de noite, mas isso só depois que eu terminar de estudar tudo o que quero aqui!

E só pra constar, quando eu comecei os exercícios aqui ainda era inverno e quando saiamos estava 5 graus! E como é no campo de treino de uma escola, é tudo aberto! Nem preciso dizer que ei congelava né? Mas agora que estamos na primavera, cada dia esta mais quente e mais fácil!

Bom, isso é só pra dizer que ta pra tentar ser saudável aqui sim e pra mostrar como sou corajosa!! Palmas pra mim!!!

Domingo é meu aniversario de 21 e vamos viajar pra Lake Tahoe e também tenho que contar sobre o ultimo final de semana!!!


Beijos, volto logo pessu!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!