quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bay to Breakers

Pra quem nao conhece, Bay to Breakers é a MAIOR das festas de San Francisco!!!! Acho que só perde pra Parada Gay (San Francisco é a capital mundial dos gays) mas ao mesmo tempo acho que também é a maior festa sim porque a cidade para, TODO mundo participa!
É uma corrida muito famosa, mas a farra que o pessoal faz depois e que dura o dia todo é mais famosa ainda!
Nessa corrida, o pessoal vai de fantasia, ou coloca roupas engraçadas, e até mesmo fica pelado!!!!! Sim, pelado!!!!!!

Dai, fui passar o fds na casa da Van, e no sabado teve a festinha de aniversario da kid dela, e no domingo fomos pra essa tal parada.

Gente, serio... Se um dia voce planejar vir pra San Francisco, espere que tenha algum evento assim. Nao que San Francisco seja chata, massss... tenho certeza que diversao nao vai faltar!!

Pouca gente, viu...

Descendo as ladeiras de San Francisco

Eu a Van e o casal pelado la atras!!!
O mais engracado e que eu e Van sabiamos sim como seria essa parada, mas nem me passou pela cabeca que seria toda essa festa!!! E nos nao estavamos preparadas. Na verdade, estavamos planejando de ir, so pra conhecer e tirar uma fotos e tal, e nem tinhamos pensado em fantasia, mas ai a mae da Van (a mae daqui) disse que nos TERIAMOS que ir fantasiadas, e emprestou umas fantasias pra gente. Foi tudo meio que no ultimo minuto, mas tudo muito, muito, muito legal!

No comeco estavamos so andando nas ruas e ficamos numa praca, onde tinha muita mas muita gente, e nossa sorte eh que o pessoal que vai nao pra corrida e sim pra essa farra, estava comecando a passar, entao nos passamos pela grade e fomos nos juntar ao pessoal, e assim, fizemos parte da parada.
Na verdade, voce pode participar da parada a hora que quiser, e quando digo que passamos pela grade, eh porque naquele ponto que estavamos era dificil achar um espaco pra entrar.

Enfim, uma experiencia muito legal!
Agora e so esperar pela Gay Parade!!

Um comentário:

  1. Olá tudo bom? Adorei o Blog, não acompanhei desde o início mas agora estou acompanhando :) Você pretende ficar dois anos?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!