segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Me deu saudade...

A gente fica brava quando esta acompanhando uma historia e, de repente, acaba sem mais nem menos, sem fim e sem explicacoes. E voce se pergunta "Por que as pessoas param de escrever?", "Por que decidem sair assim, sem explicacoes? Por que? Por que?"

Bom, nao que eu queira me desculpar, mas, chega uma hora que voce nao quer mais que todo mundo saiba de tudo, certo? Chega uma hora que sua vida vai dar uma reviravolta e voce nao vai ter coragem de escrever aqui no blog; chega uma hora que voce nao vai ser forte o suficiente pra falar das suas dores como se fosse a coisa mais facil do mundo, e chega a hora que voce percebe que nem sempre pode ser tao bonito, ou facil ou simples.

Depois de um tempo voce se arrepende um pouquinho de ter deixado o blog pra tras, mas sabe que naquele momento foi a decisao certa. Entao, vooce resolve passar por aqui, pra reler o que passou... E se da conta de que tem tanta coisa legal pra contar, tanta experiencia boa pra compartilhar, que nao pode simplesmente desistir (mesmo com esse teclado sem acento - urgh). Mas tambem percebe que pode mudar um pouqinho o rumo das coisas, e continuar contando sua vida, suas experiencias e QUASE tudo.

Caso voces ainda queiram, eu continuarei contando minhas experiencias aqui no blog sim, mas nada tao pessoal. Prometo que informacoes, dicas e curiosidades nao vao faltar!!

Cheguei ao ponto de 4 meses de meio de noticias acumuladas! Sera que estou preparada? Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!