quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Por que parou? Parou por que?

Por que a gente para de escrever da nossa vida pra todo mundo ver?
A resposta e simples: Porque alguma coisa voce nao quer que as pessoas saibam. E o pior e quando a coisa perdura... Ai voce abandona de vez.

E por que a gente e burra de envolver vida pessoal com um hobby?
A resposta tambem e simples: NAO SEI!

Mas o fato e: sim, eu estou de volta. Nao sei como vai ser, nem o que posso escrever, mas voltei!

O que aconteceu? Bom, as vezes a gente se machuca, e, aquilo fica doendo um tempao, ate voce descobrir o quanto e forte, o quanto cresceu e o quanto aprendeu, e no final das contas percebe que as coisas so vem para o nosso bem! Acredite!!

Ha quanto tempo eu estou aqui? 8 MESES!!
Muita coisa pra atualizar. Sera que consigo postar em ordem cronologica? Talvez...

Por onde andei?...

Comemorei os 21 bem no estilo americano
Planeijei uma semana de ferias no Brasil
Fiquei solteira
Fui na Gay Pride Parade
Conheci gente chata e gente legal
Fui pro Brasil visitar a familia
Fui pra Vegas, baby!
Fui para o Grand Canyon
Pulei de Skydiving


Claro que Vegas foi a melhor parte e a melhor viagem da minha vida!

Um conselho: Va pra Vegas com suas amigas!


Um comentário:

  1. Oie Carol
    Que bom que vc voltou a escrever!
    Realmente manter essa vida de au pair e atualizar o blog nao é coisa facil =S
    Fico feliz por suas conquistas e triste pelo seu namoro, mas o tempo é a soluçao de todos os problemas...
    Bjao

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!