quinta-feira, 7 de março de 2013

Bipolar

- Voce é bipolar?
- Não, por que?
- Ta parecendo! Some e aparece, some e aparece.

Olha, primeiro: Desculpa galere! A vida aqui é muito diferente do que a gente imagina.
A gente se abre, mostra as feridas, dai depois dói, e a gente se esconde. Depois melhora, a gente volta. Depois a gente tem homesick e chora.
A gente muda de ideia, quer morar fora. A gente sente saudade, ama o Brasil e quer arroz e feijao.

No comeco essa "bipolarisse" toda é muito frequente. Te deixa maluca... Mas é a fase de adaptação.
Depois a gente vai se acostumando, entrando em uma rotina, se deixa levar e no fim nem lembra mais o que é o que.

Sim, eu nao dei continuidade ao blog como deveria, me arrependo, mas assim se foi e assim vai ficar.

Eu tenho bastante coisa pra contar sim! Nao sei se vou conseguir colocar em ordem cronológica, mas prometo que posto. Até porque tenho muitos posts salvos como rascunho.

O blog parece fácil, mas demanda um tempo que as vezes é tao precioso e melhor aproveitado quando usado no skype, ou tomando um café, cuidando dos nossos proprios problemas sem ter que se expor.

Ta, mas o importante é que prometo minha volta até o final do programa.

BTW, o que eu estou fazendo aqui?

Sim, eu estendi o programa por mais 9 meses e ca ainda estou! ;)

Volto logo!

Um comentário:

  1. Oie Carol
    Que bom que vc voltou a postar!
    Depois que desativei meu face não tive mais noticias suas =S
    Sei bem como é tudo isso que vc escreveu, mas somos fortes...
    Bjao

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!