sábado, 28 de janeiro de 2012

Resumo

É muito papel pra pouco tempo! É muita coisa!

Faltam 14 dias, e ai você pensa que vai dar tempo de fazer tudo. Afinal, são 14 dias!
Hahahahahaha, mas eu penso assim: "São SÓ 14 dias, snif snif"

Mas primeiro, deixa só eu falar do pequenos gastos que eu tive esses dias.
P*ta merda! Quanto dinheiro que eu não estava contando.
R$202, 84 pra PID?? O que que é isso, fui roubada e nem sabia?
Fui também fazer uma procuração no cartório e mais uma facada! R$ 151,00!
"Jura? Não moça, eu não quero na folha com detalhes em ouro, pode ser só a procuração mesmo hasuahsuahsuha!"


Aff, o que mais?? EU NÃO SEI!
Minha cabeça vai entrar em parafusos! JURO!


Coisas que eu me lembro que devem ser feitas:
- Malas? Eu nem comecei!
- O que eu vou levar? Eu nem pensei
- Despedida? Ah, será hoje, pois semana já tenho compromisso.
- O VTM? Não completei a solicitação ainda.
- Conta no banco? Checked
- Procuração? Checked
- PID? Checked
- Presentes? Quase todos comprados.
- Passaporte da minha mãe (pra ela poder me visitar né hehehe)? Almost done.

Ah, quero todo mundo cantando Parabéns pra minha mãe, tá? É aniversário dela dia 31, então: HAPPY BIRTHDAY MOM!
Ah, é verdade... tenho que terminar de pensar sobre a pequena festa do aniversário dela.. putz! Tinha esquecido que faltam milhões de coisas.

O que mais?

Ah, a host é super mega linda. Sempre nos falamos por e-mail. Ela é sempre tão educada e doce, que as vezes assusta.

Ah lembrei, tenho que baixar o máximo de musicas possíveis, porque vai lá saber quando vou ter tempo e pc pra mim. Sim, musicas do Brézil, porque eu sei que é o que vai me fazer bem. Ah, claro, também vou levar alguns episódios do Chaves pra assistir hahaha assim vou me sentir em casa! By the way, obrigada ao namorado que está baixando os episódios pra euzinha hehe (só porque sabe que eu vou te encher de presente, muléque da muléstia)

Ah!!! O Visto chegou. Sem graça que só! Achei que ia ser mó negócio do outro mundo, super mega alta tecnologia, mas que nada... é só um papel colado em uma página do seu passaporte.
Mania dos brasucas de pensar que as coisas gringas são mais legais.

Bom, vou sentir muita falta de tanta coisa. É só nessas horas que você percebe o tanto de coisas boas que você tem aqui, e que nem se dá conta.
Eu descobri que gosto de muita coisa do Brasil. Como paçoca.... Rapá, como eu vou viver sem paçoca? E açai? E feijão? E o cheirinho que as roupas tem aqui? (Porque lá não tem amaciante cheiroso, viu?) E minha faculdade?? Sim, eu odiava minha faculdade, masss sacomé, né? E as pessoas? E a familia? E amigos?
Ok, chega de momento mela cueca.

Eu vou é curtir esse tempo aqui e seja o que Deus quiser.

No próximo post tem mais um resumasso das despedidas, das malas, e do que mais rolar por aqui.

Beijos proceis, see you guys!

2 comentários:

  1. Aii Carol eu queria estar de novo nos meus ultimos dias!!
    Só pq abraçar e beijar mais uma vez todo mundo que ficou =/
    então faça MTO isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, tb adoro chaves hehe!
    Feliz aniversario p sua mãe rs.
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!