quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Pré pré embarque"

Está cada dia um pouco mais difícil de escolher um título para postar, e pior ainda, é começar o texto.

Meu bota fora foi bem legal, divertido. Os amigos fazem toda diferença. Nessas horas você fica triste e feliz ao mesmo tempo, e ainda é um pouco surreal pra mim, tudo isso que está acontecendo. Não chorei (por mais incrível que pareça), e não fiquei tão triste.

Comprei os presentes que vou levar pra Host Family. Decidi levar o basicão: Havainas, Boticário e Caipirinha!

E só pra constar, é uma delicia escolher Havainas tão pequenininhas : ) Os meu babies estão com 8 meses agora, mas eu comprei um numero maior, porque não quero que eles percam as Havainas logo.E tem também um livro infantil, que tocar os sons da casa. Acho que eles vão gostar.

Pra host mother, o clássico kit da Boticário! Escolhi o de Açai, porque eu adoro esse cheirinho. Acho que ela vai gostar também.

E pro host father, um kit caipirinha, né? Afinal... americanos gosta mesmo é de pinga, mermão!

Em relação as malas, aiaiaiaiaiaiii... peguei minhas coisas, joguei em cima da cama, e coloquei a mala no chão. Ja tenho ideia do que vou levar, mas sei que ainda falta muita coisa. Eu tenho mais quatro dias contando com hoje. Acho que vou colocar tudo dentro da mala e fazer uma listinha.
Sei que preciso comprar remédios, e ver a real necessidade sobre o alicate de unha e etc.

Aqui onde moro, a temperatura está entre 30º C e 34º C todos esses dias, e eu sei que em Pleasanton, onde vou morar está 6º C e em NY está entre 0º C e 10º C. To levando duas meias calças fio 80 e uma fio 60. Tres calças jeans e duas blusas bem quentinhas para o frio daqui, e quando eu chegar lá é que vou ver o que vou precisar... qualquer coisa vou ter que comprar lá hehehe.

Ah, confesso que ontem e hoje foram dias difíceis pra mim. Já comecei a chorar e to com saudade de tudo.  As vezes dá uma vontade de ficar rsrsrs, mas não contem isso pra ninguém tá?? Esse é nosso segredo hahahahah!

E só pra ajudar, ontem eu comecei a me sentir mal. Fui em uma pizzaria na terça que ferrou com meu estomago! To vomitando e me sentindo muito mal. Claro que o psicológico ajuda né? E o que mais me deixou triste foi o fato de ter passado mal e nem poder aproveitar esse ultimos dias aqui, Oh Shit!!

That's it! To indo ali arrumar minhas malas e vorto logo com mais noticias fresquinhas sobre o pré-embarque! =)

Bejunda

Um comentário:

  1. Oi Carol! Ai que legal, já está chegando! Ai queria tanto sentir essa tensão pré-embarque.. meu visto foi hj e negaram.. =\ Boa sorte pra vc! Boa viagem e Excelente ano de Au Pair! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!