domingo, 12 de fevereiro de 2012

To indo!

É isso ai, acabei de fechar a mala, e daqui a pouco vou sair pra ir para o aeroporto.
O voo é as 8h45.
Rezem para que tudo de certo!

Chegando lá, mando notícias : )

Ultimos dias dificieis, mas graças a Deus, mais uma conquista!

"Quando damos um passo a frente, deixamos algo pra trás"
Sim, está sendo muito duro partir, mas as vezes é preciso.
Um beijo especial aos amigos que estiveram comigo sempre, a familia, ao namorado que é meu anjo da guarda e minha mãe que não tenho palavras pra descrever o quanto é abençoada!

See you soon guys

AMO TODOS VOCÊS
OBRIGADA POR ESTAREM AO MEU LADO




6 comentários:

  1. Boa sorte Carol e que esse seja o melhor ano sa sua vida! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Despedida difícil... mas sem dúvida será um ano inesquecível! Lembre-se que sempre terá muitas pessoas torcendo por vc! Boa sorte xuxu, boa viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!!!

    Despedidas sempre são difíceis...mas elas significam crescimento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Anaaah! Manda um presente bacaninha pra mim *-* kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei!

    E aee chegou bem? Td certinho?
    (Eu sei, é um saco escrever nos primeiros dias nos EUA rs).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei!

    E aee chegou bem? Td certinho?
    (Eu sei, é um saco escrever nos primeiros dias nos EUA rs).

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!