sexta-feira, 2 de março de 2012

To aqui! - Despedida e chegada!!

Oi getem! Me desculpem a demora mas acho que agora vai dar pra atualizar com freqüência. Nada como uma rotina, né?

Então, preciso dizer que a despedida foi muito mas muito difícil!
Meu vôo foi numa segunda de manhã, as 8hr45 (eu acho) ou seja, eu teria que acordar as 4hr pra sair de casa as 5hr pra chegar no aeroporto as 6hr! Ou seja... No time to rest!

No domingo eu tentei aproveitar tudo como um dia "normal", mas sabendo que ia ter uma despedida. Fiquei com meu namorado, almocei com a família, arrumei o cabelo e talz... Até que chegou a hora do tchau e pareceu fácil mas não foi! Cheguei em casa as 11 da noite, e fui fechar a mala, arrumar e checar novamente os documentos, e foi nessa hora que eu desabei e não conseguia parar de chorar.
Minha mãe me ajudando a finalizar a mala e meu namorado fazendo uma seleção de musicas e fotos pra mim no pendrive. Enfim, fui "dormir" as 2 da manhã. Mas dormir de que jeito se eu só sabia chorar?
As 4hrs o despertador tocou, e eu com os olhos inchados levantei e me arrumei, peguei a mala e as coisas e fomos minha mãe, meu namorado e eu para o aeroporto. Eu estava tão mal que nem conseguia falar com a atendente do aeroporto que me dava mais vontade ainda de chorar.
Enquanto eu esperava na fila do check in minha mãe e namorado foram embalar a mala, naqueles trecos que enrolam sua mala no papel filme, sabe? E na fila estava uma mocinha com mesma camiseta que eu, e quando minha mãe voltou eu pedi pra ela chamar a mocinha, pois eu realmente queria uma cia pra poder contar na viagem. O nome dela é Giovana. (Oi Giii)
E foi assim, com ela, minha mae e namorado que eu fiquei esperando a hora de entrar. Foi um dos poucos momentos que eu não chorei, mas na verdade era por vergonha porque eu estava tão mal e ela parecia tão normal que eu me senti fraca e me segurei bastante. Aí chegou a tão temida hora da despedida... Que foi a pior! Eu chorei muuuuuuuuuito!!! Foi realmente muito difícil!

Depois que entramos, nós encontros mais algumas meninas e ficamos juntas, passamos no free duty e nessa parte você já se sente nos EUA literalmente! Começa a achar tudo barato, e fica perdida, mas nada que te faça esquecer as pessoas que estavam com você a minutos atras e que você só vai vê-las novamente só Deus sabe quando.
Entrando no avião eu estava exausta. Completamente podre de cansaço!!! Dai pensei "acho que vai dar pra dormir bem, afinal são 10hrs de viagem." Que nada. Não da pra descansar direito, e você fica entediada, e tenta assistir aos filmes, ouvir musicas, dormir mais... Mas de verdade, eu ainda estava muuuuito mal :(

Depois da viagem entediante finalmente chegamos em New York as 4hrs da tarde! A fila da imigração demora bastante, e a moca nao e nada simpatica... Nem um oi, nem um tchau ou muito menos um "Seja bem vinda!" . Depois você pega suas malas e segue pra encontrar a moça da Agencia com uma plaquinha, e lá vamos nós para o hotel em Stamford.

Quando eu sai do aeroporto tava muiito frio! Tiramos uma foto básica rsrsrsrs! Entramos na van rapidinho e fizemos uma longa viagem até Stamford. Chegando no hotel estava mais frio ainda!!! E mais uma foto basiquinha e entramos.
Na recepção deixamos as malas e fomos receber algumas instruções da Jody, a mulher que fica conosco na orientação, e ela já nos deu todas as informações, o cardkey do quarto, e algumas de nós recebemos duas coisas extras: a primeira era um cartão para fazer ligações internacionais e a segunda coisa foi um passeio pago para New York! E eu recebi os dois!! Minha host family pagou pra mim, mas nem todas as familias pagam :( ou seja, algumas meninas tem que comprar o cartão (usd 20,00) e pagar o passeio (usd 65,00). SOU SORTUDA!!! HEHEHE

Opsss, nem tanto! Dai é o seguinte: você divide o quarto com mais duas meninas que vao morar perto de voce, e o mais legal é que existem duas big camas mega confortáveis e fofinhas e uma caminha pequena mas quentinha também. E a ordem era, quem chega primeiro escolhe a cama, a ultima a chegar dorme na pequenininha, e eu vou dar só uma chance pra vocês adivinharem quem ficou com a ultima opção? EUUUUU!! A CAROLZINHA COLORADA!! Pois é, mas não é pra sempre não rapá (graças a Deus) pois a regra é trocar de cama na noite seguinte, então todo mundo dorme na pequeninha!! E foi assim... depois eu desci pra jantar, e fiquei com o grupo de 10 brasileiras (pois mos viajamos juntas e chegando lá cada um fica com seu bolinho podre pra se sentir um pouco melhor... Alemãs com alemãs, chinesas com chinesas, colombianas com colombianas, francesas com francesas e assim por diante...) Dai subi pro quarto, tomei banho e fui dormir!

E por hoje é só pessoal!
Estou cansada e depois escrevo sobre o treinamento, a primeira semana na família e as coisas que eu já fiz aqui!!!

Bejunda!!

No Aeroporto de New York!

2 comentários:

  1. Aahhhhhhh! amei! vou fazer um blog tb... vc me ajuda??? aí coloco minhas observações tb =D faltou falar que a cama pequenininha é do lado do aquecedor e pra nos com toda essa brasilidade provinda do verão tupiniquim é bem melhor pq dividir aquecedor com européia é tensoooooo! No gelo eles estão de bermuda! o mundo me encanta!

    Amoooooooooooo / Amei o blog

    Bjunda!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!