quarta-feira, 21 de março de 2012

O que que rolou?

Ta isso é só pra resumir e finalizarmos esse assunto (não gosto de falar coisas tristes aqui)

Afinal Carol, o que aconteceu?

Bom, lembram que eu disse que o meu "mais velho" estava mal? Então é infecção respiratória e isso veio através de um vírus, e é contagioso e o único tratamento é água e Tylenol... Infelizmente eles disseram que não tem antibiótico pra isso.

Adivinhem? Meu outro kid também pegou e no final das contas os dois tiveram que ir pro hospital e ficaram internados :(
Mas eles voltaram pra casa ontem e estão beeeeeeem melhores, só que agora também tem infecção de ouvido. Da pra acreditar? Tadinhos dos meu kids :(

Agora é agüentar meus pimpolhos e dar muito carinho...

E já to avisando que os assuntos tristes aqui serão a minoria e já tem um post saindo do forno contando sobre a trip que eu e minha companheira Vanessa fizemos pra Monterey e Carmel!

Chega de posts de bebes dodóis!

Aaah tb tenho que falar da minha decepção com St Patrick's day.

Bejundis e já vortiis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!