sábado, 17 de março de 2012

911 emergency

Sim, este post será bem dramático!


Calma, estou bem...
Eis que acordo na quinta feira e desço as escadas para começar a labuta mais um dia. Ai meu host chega com a noticia que ele so vai voltar meia noite, que eu teria que ficar o dia inteiro com os bebes e sozinha, porque a minha host estava viajando. Ate ai tudo bem, porque eu ja fiquei um dia inteiro com eles e foi tranquilo.

O meu mais velho (eu chamo eles assim porque sao gemeos, entao pra diferenciar eu chamo o mais moreninho de mais velho e mais loirinho de mais novo) estava manhosinho, chorando e tossindo ha uns 2 dias e eu e o host ja sacamos que ele nao estava muito bem. Dai o host antes de sair deu Tylenol pra ele, pra melhorar o bixinho.
Ate ai tudo bem, a parte da manha do meu dia foi "normal", pois ele continuava chorandinho...
Ele nao quis comer e tava muito manhoso. Masssssss ate ai tudo bem!

Na parte da tarde eh que o bixo pegou... hora que ele acordou da nap ele estava chorando e manhoso e tossindo. Dai ele começou a tossir muito e chorar muito, e começou a ter febre e de repente comecou a tossir e chorar tanto que engasgava e parava de respirar.. ai comecou a me dar desespero... eu liguei pro meu host pedindo ajuda. Falei pra ele que ele nao estava bem e que achava melhor nao ficar sozinha com os bebes e principalmente pelo que estava acontecendo.

Eu estava tao mal, e ele deciciu chamar a emergencia. Quando ele me disse "Liguei pro 911", manoooloo, entrei em desespero. Sei la, acho que porque eu nunca na minha vida chamei a emergencia, e ainda mais AQUI.
Pronto gente, desesperei mais ainda.


Dai uns 3 minutos chegou a ambulancia, com uns 8 ou 9 paramedicos, me fazendo um monte de perguntas, me acalmando, e querendo saber exatamente o que tinha acontecido. Eles foram uns amores, gente serio, quero chamar a ambulancia todas as vezes que eu nao estiver bem HEHEHE!
Entao levaram meu pequeno pro hospital.

Fiquei em casa com o outro, enquanto meu host segui em direcao ao hospital. Liguei pra minha mae e chorei, chorei, chorei.. (tadinha - obrigada mae!) e desabafei tudo o que eu estava sentindo. Nao sei o que me deu.. acho que era porque eu tambem estava gripada, cansada, acordei com saudades de casa, e por nunca ter passado por uma situacao dessas. Foi tudo muitoooo forte pra mim.
Se voce me perguntar se eu tive vntade de voltar? SIM. Eu quis vir pra casa, ficar com minha mae, meu namorado... fazer as minhas coisas, sair com meus amigos, ver minha vo e familia. Mas, me lembrei que sou forte, e que um dia isso ia acontecer aqui ou no Brasil, e que eu tenho um objetivo.
Estou firme e forte!

So pra resumir, meu lindinho esta com infecçao respiratoria, e isso eh grave. A febre dele estava muito alta e ele esta tomando remedios e precisa melhorar logo, ou se nao tera que voltar ao hospital porque isso nao eh nada bom, mas ele tem apresentado melhoras gracas a Deus!
Rezem pelo meu pequeno!

Hoje eh dia de St Patrick's day aqui e tenho que falar sobre isso depois, mas so pra constar, comprei uns baloes pro meus lindinhos pra que eles fiquem melhores =)

Fique bem logo! E Happy St Patrick's day!




Bom gentem, eh issoae!
Esse foi so pra atualizar rapidinho e mais uma vez um post fora de ordem.

Um grande beijo!

See you soon!

Um comentário:

  1. O susto causa um desespero na gente que dá dó! Melhoras pro seu kid e pra vc tbm né!? :D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!