domingo, 4 de março de 2012

Treinamento em Stamford!

Hi people!
Continuando... Vou contar dos dias no treinamento :)

PRIMEIRO DIA - Terca-feira 14/02
Tudo começou na Terça, as 7hrs da manhã quando o telefone do quarto toca avisando que pra voce levantar se trocar e tomar cafe pois o treinamento comeca as 8hr30

O primeiro dia e o mais divertido, tranquilo e light.
Na parte da manha a gente conversou sobre algumas coisas que voce nao pode fazer de jeito nenhum, como o alcool e tal, e aqui eles sao muito protetores das criancas, entao ha muitas coisas para se tomar cuidado. Ha sempre intervalos de 15 minutinhos, entao nao e nada cansativo. Depois nos temos o almoco e a hora de descanso, que pra mim nao foi nada de descanso, porque nessa hora eu e algumas meninas fomos dar uma volta pelas ruas envolta do hotel e claro, olhar algumas lojas e a Target of course, porque la voce pode encontrar luvas para quebrar o galho por 1 dolar (dois pares).
Chegamos de volta ao hotel e fomos para a segunda parte do primeiro dia, que foi sobre a cultura americana, como os americanos se portam, o que eles gostam e o que nao gostam, sobre os costumes das familias e sobre a nossa consuler local (explico depois pra quem nao sabe). e assim as 7hrs da noite o treinamento termina e mais uma vez, sem tempo pra perder fomos ao Shopping!
Estava tao frio, mas tao frio rsrsr! Confesso que eu estava adorando apesar de estar congelando!
Depois voltamos ao hotel e banho e cama! E dessa vez eu dormi na grandinha e confortavel hehehe =)

SEGUNDO DIA - Quarta-feira 15/02
Novamente o telefone toca as 7hrs da matina pra o treinamento comecar as 8hr30. Na parte da manha falamos sobre seguranca, e sobre os programas que as criancas gostam e que sao bons, e os programas que nao sao bons (Power Rangers aqui e proibido!) E logo em seguida tivemos uma aula da Red Cross (Cruz Vermelha), e um almoco rapidinho, do qual eu nao almocei porque eu e Re resolvemos ir no shops, eu fui pra comprar uma mochila pois nao queria pagar muito excesso de bagagem no voo domestico e um casaco e ela pra comprar um casaco e uma tentativa frustrada de comprar uma bota (nao tinhamos tempo suficiente).
Voltamos para a segunda parte do treinamento da Red Cross e depois mais um pouco sobre as familias americanas... e depois... tour por New York, que eu vou contar so depois =) hehe!

TERCEIRO DIA - Quinta-feira 16/02
Dessa vez o telefone tocou as 6hr30 da matina, porque o treinamento ia comecar as 8hr.
Eu estava podreee porque chegamos do tour meia noite e eu acabei indo dormir 1 e pouco. Falamos mais um pouco sobre nossas duvidas, aviso sobre os ultimos detalhes, sobre os clusters e sobre nossa viagem ate as host families.
Ate que as 2hrs da tarde finalizamos todos os assuntos, e comecamos as nos despedir pra cada uma ir para o trem ou aeroporto devido!

E foi assim meu treinamento! Uma moleza, mas um pouco cansativo!


Agora falta contar sobre a chegada na famillia e o primeiro final de semana!

Beijos proceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!