segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ele

Ele,
Que não fala minha língua.

Ele,
Que compõe musica.

Ele,
Que mal sabe sobre mim.

Ele,
Que faz minha bochecha doer de tanto sorrir.

Ele,
Que tem a voz rouca.

Ele,
Que parece de mentira.

Ele,
Que pega o trem das 24:13

Ele,
Que mudou minha semana.

Ele,
Que nao sabe que escrevo sobre ele.

Ele,
Que me devolveu a paixão por escrever.

Ele,
Que canta sobre o amor, o inverno e sobre ela.

Ele,
Que me fez mudar.

Ele,
Que me trouxe toda a esperança que eu buscava.

Ele,
Que não será meu conto de fadas.

Ele,
Que nao sabe o quanto ja esta presente em mim.

Ele,
Aquele que ja virou meu melhor amigo de infancia, em poucas semanas.

Ele,
Que que eu achei nerdinho e fofo.

Ele,
Que desenha, faz poemas...

Ele,
Que se expressa nas músicas que eu ouço.

Ele,
Que nem sabe o quanto eu gosto de violão (e nada sei tocar, muito menos cantar).

Ele,
Que nunca deixou de acreditar.

Ele,
Que chegou como uma brincadeira.

Ele,
Aquele que perdi o telefone.

Ele
Que não sabe o quanto eu já escrevi sobre ele.

Ele...

Que não sabe sobre mim...

Um comentário:

  1. vim dar uma liga e UAU em carolaine? hehehehe
    que lindo isso =)

    saudades!

    muito bom teu blog
    bjos amore


    Vêca ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!