segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um oi na maior cara de pau!

Oi gentem!

Hoje me deu uma saudade de ler como foi meu processo de Au Pair, e dai eu resolvi olhar o blog!
Caramba, que saudade! Da pra acreditar que eu ja passei por tudo isso? Meu processo foi tao legal. Eu olhei praticamente tudo, li, reli, senti saudade e fui relembrando cada detalhe.

Descobri tanta coisa! Descobri que me encontrei, e to perdida. É confuso, eu sei!

Uma parte de mim ficou meio de lado, e acho que quero essa parte de volta. E descobri outra parte de mim, ou melhor, resgatei outra parte de mim e agora preciso juntar os meus "melhores pedaços"!

To aqui pensando se volto com o blog ou não.

Quando a gente quer ser Au Pair, procura um monte de blog, dica, video, panfleto, quer opniao, quer ajuda, quer apoio, corre atras, faz, se vira!
Eu nunca vi uma menina continuar com um blog pos Au Pair (pelo menos nao os que eu acompanhei) e, sinceramente, acho que essa é a parte mais hard sobre o programa. Mas quem é que vai querer saber da minha vida? Eu mesma! E se alguém estiver no mesmo barco, naquela pressao pre fim de programa, sinta-se em casa!

Filosofando com meu coracao apaixonado pelo outono e inverno - que sempre me deixam mais sensivel e pensativa, aqui estou eu, pensando o que farei da vida depois dessa mudanca.
Ja nao sei se o que era certo ainda é. To dividida, to espalhada e to perdida... tudo num bom sentido.

Quando li sobre mim mesma, quando reli minhas palavras, quando me vi, como se fosse fora de mim eu percebi que isso é tão impotante quanto frustrante. É bem foda quando voce escolhe escancarar sua vida, mas ao mesmo tempo, se ver de fora é tao legal, e te faz ver o quanto legal voce ja foi, o quanto voce ja cresceu, e meu Deus, como a vida nao é nada se não ha amor, amigos e familia!
A gente passa a escuridão, a gente passa a alegria, e esses "records" que mantemos são importantes!

Eu resolvi mudar o nome do blog, pois isso agora sera uma recordacao da minha pessoa para esse mundo tao pequeno e de tanta gente que vale a pena!

E voce, futura Au Pair, ou voce Ex Au Pair... o que pensa do pos programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!