quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O quanto eu cresci?

Oi! :D

Hoje, mais uma vez, eu vim aqui resgatar o passado, la no fundo abandonado do Titanic.

A minha pergunta de hoje é: O quanto eu cresci?

Ai que pergunta complicada! Eu não sei se sei responder, por mais que eu saiba da resposta hahaha! Eu, euzinha, acho que cresci muito! Acho que amadureci, que aprendi, que entendi - sabe aquelas coisas que sua mãe dizia "quando você crescer, você vai entender?", entao, entendi!
Eu mudei sim! Além das mudanças comuns que vem com o próprio tempo, essa experiencia, pelo menos pra mim, se multiplicou por 10.
Quando a gente muda de tamanho - tanto de roupa, quanto de coração - acaba deixando certas coisas pra tras, certo? Eu acho que perdi minha capacidade de acreditar na bondade, mas nao de todo mundo, só um pouco. Na verdade não é bem assim porque eu ainda tenho uma puta coração de manteiga, e sou sempre boazinha, mas acho que grande parte dessa "inocencia" se foi.

Confesso que tambem perdi um pouco da minha fé... Não deixei de acreditar em Deus, e isso nunca vou deixar, mas deixei sim, um pouco, aquelas rezas a noite, pedindo por isso ou aquilo. Acho que acabei endurecendo. Mas fé é uma coisa muito importante na vida da gente, e eu sei que não posso deixar isso de lado, nunca. Eu sei que Deus esta sempre la por nós, mas ultimamente, só tenho vivido... Esqueci um pouco de agradecer. Acho que me esqueci de acreditar nos milagres que já vivi.
"Amadureci" minha inocencia, se assim puder falar... Esqueci daqueles sonhos bobos... Acordei.

Conheci aquele amor, sabe? Amei meu dois pequenos como tudo na minha vida! Amei cada sorriso e cada abraço... Mas isso eu sempre fiz :D

O quanto estou crescendo? Mas eu ainda estou aprendendo, ah se estou!! Ta faltando um pouquinho de coragem, um pouco mais de  fé, ta faltando um pouco dos sonhos bobos.
Talvez ito mais em conto de fadas (mentira, pois na Disney a gente vive tudo o que ve nos filmes e acha tudo tao mágico e perfeito!!!)

Eu vim aqui pra falar que, a gente é tão boba as vezes, acha que tudo vai ser perfeito e bla bla bla... Eu me vejo tão assim quando releio os posts anteriores. Mas não que não seja perfeito, só digo que nós somos muito inocentes as vezes... Eu aposto que vou ler isso daqui uns anos e pensar a mesma coisa!
Adoraria que a vida fosse perfeita, mas não é!
Só acho que tudo a gente tem que saber fazer o "perfeito" para nós. Eu ainda estou aprendendo, que não posso deixar o meu "sim" para alguém, ser um "nao" para mim. E quando digo de fazer ficar perfeito, é disso que estou falando: nada é perfeito por si só, mas nós, como ser pensantes que deveríamos ser, temos a capacidade de fazer tudo ficar melhor. Temos o direito e o dever de melhorar o que não está bom.

Isso é o que eu estou tentando fazer! Sei que só faltam dois meses pra eu ir pra casa, mas nunca é tarde pra mudanças, nunca é tarde pra nada! Nem mesmo pra amar!

See ya folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!