segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então eu canto aquela musica...

E então eu canto aquela musica...


♪ Garota eu vou prá Califórnia
   Viver a vida sobre as ondas fraldas
   Vou ser artista de cinema bebe
   O meu destino é ser star au pair... ♫


Sim, é isso mesmo o que voces estão pensando... I have a match!

Foi com a primeira (leia-se unica) familia que apareceu. Mas também, nem precisava de mais, né?
I'm completely in love =D
Eles apareceram no meu perfil dia 22 de Novembro. Gêmeos (dois boys coisa mais linda! Eles tem 6 meses agora)!! O primeiro contato foi meu. Assim que recebi a notificação mandei um email me apresentando, falando umas poucas linhas sobre mim e minha familia. Disse que gostaria muito de conhece-los e que poderiamos marcar um skype quando eles quisessem (avançadinha eu né?)
Chegando em casa de noite, fui olhar meu email e eles tinham respondido. Conversamos a data do skype, e claro, sempre contando coisas nossas nos e-mails.

Na data marcada, la estava eu, toda nervosa e tremendo igual uma vara verde depois da tempestade. Fui na casa da minha amiga Klau, porque eu estava sem internet, e na hora marcada a familia me add. Conversamos por 20 minutos. Foi tenso mas proveitoso. Eu quase nem perguntei nada porque a hostmother ia me explicando tudo durante sua apresentação; ela disse das crianças, do lugar, da familia, do carro, do quarto... enfim, tudo!
E, eu, pra não ficar com cara de "ahãm" e concordar com tudo, fazia algumas poucas perguntas (as mais idiotas possiveis - rsrsr).

Sai da casa da Klau toda boba-alegre, como se ja tivesse conseguido tudo. Ah, é a melhor sensação do mundo!
Claro, bate aquela realidade de que está chegando a hora, mas e dai? A sensação de coisa boa é maior! Não que ser au pair seja meu sonho (acho que não é o sonho de ninguem), mas era uma sensação de conquista, de que eu poderia ir além das fronteiras ja descobertas dentro de mim. É uma sensação incrivel!

Conversar com a familia me deixou muito mais tranquila. Eu não sei porque, mas coloquei na minha cabeça que a cidade era pequena (tipo, de interior), e tinha um pré conceito, sabe? Fiquei receosa, achei que não ia ficar bem la... que ia ficar isolada do mundo (hahaha, riam da minha ignorancia e preconceito, please). Mas depois que a gente conversa com a familia, da uma tranquilidade - pelo menos, comigo foi assim.

Depois trocamos mais alguns e-mails, e ela me disse que gostaria de falar comigo de novo!
Eitaaaa rapá! Que meda!

E la se foi mais um skype... ai como eles são adoráveis! Ela conheceu minha mãe (que ficou emocionada, sabe, com a voz embargada? Tadinha.. linda mamis), falou mais da rotina, da cidade, do que eu poderia fazer, do carro de novo, do quarto, do clima, do que eles gostam de fazer... coisas assim.
Dai ela diz pra minha mãe : "Nós vamos cuida bem da Carol" - meu coraçao ficou sem bombear sangue pro meu corpo por um tempo! Hahaha era isso mesmo produção? E assim foi o segundo skype. Nem preciso dizer que me derreti toda, né?

Eu não queria acreditar, tudo estava tão legal, tão bem! Eu não queria colocar na minha cabeça que ela ia ficar comigo (boba como sou). Mano, trocamos varios e-mails e elogios, ela disse que ia cuidar direito de mim, falou com minha mãe... qual a chance de ela não querer o macth? Nesse caso, NENHUMA!

No dia seguinte ela manda um e-mail super fofo dizendo que tinha gostado muito de mim, que tinha conversado com o marido (eu também falei com ele no skype), e que ela adoraria que eu pudesse ser au pair deles!!!!! Me perguntou se eu me senti a vontade, se sentia o mesmo e se aceitava. E voce acha que depois de tudo isso, eu ia dizer não? Essa familia caiu como uma luva. Eu tinha pedido tanto a Deus que fosse uma coisa boa na minha vida, que parece que ele colocou a familia certa!

Então é isso rapa!
Califórnia girls me aguardem!
Depois eu volto mais e conto o que vai acontecer agora!

See you folks!

6 comentários:

  1. Parabééééééééns!!!!!!!!!!
    Que presentão de Natal eim???
    Vamo Vamo, quando é o visto??
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Carooolll que lindo seu match, ameeeiii!!!
    Pois é, o lance de fechar com a primeira family é sempre muito relativo pois cada caso é um caso e vai muito do feeling que rola. TE desejo tudo de lindo com essa family, que seja uma experiência maravilhosa e muito prazeirosaaaa... estou te seguindo aqui, e eu tbm acabei e ter meu match, estou vibrando e com muito medo de visto rsrsrs mas vamos que vamos!!! Dá uma passadinha lá no meu blog quando der... beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns, Caroool! Tu merece demais ein! Um puta presentão de Natal! Mais uma California girl para o bando! Onde tu vai ficar? Fiquei muito feliz por ti! Parabéééns.

    ResponderExcluir
  4. paraaabens! vcs começaram a conversar no mesmo dia que eu e minha family
    minha family foi unica tambeeem
    quando o feeling rola nao adianta!

    boa sorte!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carol!
    Volta pra contar pra gente os proximos passos!
    Beeeijos°°°

    ResponderExcluir
  6. Parabééééééns!!!!!!!!!!! Amiga tímida porém falante...rs
    Aiii que demais isso né!!!! Ainda não apareceu nenhuma family para mim, mas, tenho certeza que vai aparecer na hora certa!!!
    Que lindo o que sua host falou pra sua mãe...as nossas mães ficam todas aflitas e com o coração na mão aqui né...isso dá uma tranquilidade básica pra elas!
    Você vai quando?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!