segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O video, yeah!

Hello there!

Post sobre o vídeo. Oh gosh!

É estranho postar aqui, rsrs. To com vergonha, por favor, não riam do meu english nem dos gestos nem nas horas que eu travo, ok?

Como quem está na chuva é pra se molhar, porque não fazer, né? Poder ser um ponto a mais (ou a menos, dependendo do que se fala - HAHAHA).
Acho na verdade que o vídeo é a parte mais importante, depois, é claro, das referencias. Nela a familia pode ver realmente quem somos, ter noção do nosso nível de inglês, e ouvir o que voce realmente tem a dizer. Eu, se fosse escolher uma au pair, concerteza iria no video primeiro, e se não gostasse ja partiria pra outra (sou muito má rapá) rsrs.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa...
No outro post, eu dei algumas dicas sobre o vídeo (aqui ó), e eis que finalmete resolvi postá-lo para fazer a alegria de voces, mis amores.
Vou te contar que não é legal não. Por mais idiota que pareça, voce sabe que alguém vai ver você falando por 1 minuto e atrvés disso fará um jugamento de sua persona! Ai da aquele medo, do tipo "To sorrindo muito?, "To muito séria?", "Falei de tudo?"...  oh shit!

Eu fiz e refiz várias vezes, mas não tava dando certo. Isso porque eu queria fazer o vídeo "corrido" (no sentido de "sem interrupções") mas depois de muitas tentativas, resolvi fazer em pedaços - idéia do namorado, porque ele que estava filmando e começou a ficar cansado.

Espero que vocês gostem e que seja de ajuda.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!