sábado, 31 de dezembro de 2011

Todo aquele blá blá blá

Final de ano, momento de relembrar o que fizemos; de dizer "Nossa, como passou rápido" mesmo que dos 365 dias do ano você reclamou 340 dizendo que o dia não passava de jeito nenhum; momento de curtir a familia no Natal e festejar muito no Ano Novo; momento de fazer  promessas; momento de fazer listas, de dizer o que aprendemos, o que perdemos...

E eu vou fazer o meu blá blá blá aqui.

Primeiro de tudo, eu só tenho a dizer: "As coisas acontecem na hora que devem acontecer", pare de fazer planos, de marcar horas, de fazer metas que até Deus dúvida, de tentar controlar o que não depende de voce.

Eu estou cansada de querer mandar na minha vida. Mas quando digo isso é naquele sentido de achar que posso mandar no que não depende de mim.

Quero na verdade é agradecer por tudo o que aconteceu!
Exatamente tudo... a cada lágrima que derramei e tudo mais.

Eu sou muito grata a esse ano, que no começo me pareceu o pior, mas que hoje eu vejo que foi um dos melhores anos da minha vida.

E desejar que 2012 aconteça tudo, mas tudo mesmo que deve acontecer... independente se na hora eu achar que o mundo acabou. Eu só desejo não controlar mais nada e literalmente ficar no "deixa a vida me levar"!

É isso ai.

HAPPY NEW YEAR!

Beijos

Um comentário:

  1. Ai ai... to torcendo pra passar logo essa pindaiba... ahhahahahah
    só rindo muito mesmo!
    mas apesar de tudo eu sou mto grata por estar aqui!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!