terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sentimentos

Eu não sei se com todo mundo é assim, mas no meu caso foi.

Sim, apareceu a primeira familia (yes!!)!

Pouco ansiosa como sou, eu entrava no meu perfil todos os dias de manhã (leia-se 7hrs da manhã) pra ver se apareceia alguma coisa, alguma notificação, qualquer coisa!! Depois que isso vira rotina, chega uma hora, que voce ja esta até anestesiada contra a decepção de ler "Our host families are viewing your application" ou "You application is circulating to our host families" - acho que era isso; que um belo dia eu resolvi não abrir meu app e não ohar mais aquela terrivel mensagem. E ainda bem que não fiz isso!

Eis que estou no meu serviço, não me aguentando de vontade e decido entrar no meu app... e leio "You have 1 family currently interested in you profile". O queeee??? Era isso mesmo??? Gézuis me acuda! E la vai eu pro banheiro pra pular e poder sorrir (igual uma tonta), porque no serviço ninguem sabe que estou planejando um intercambio.
Primeira coisa que fiz foi mandar um e-mail pra familia, o qual o titulo era "Hi family. I'm Ana Caroline from Brazil". HAHAHAHA dou risada desse titulo até agora. Mas meu e-mail foi bonitinho, vai...
Chego em casa e penso "Ah, vou entrar no meu e-mail". E entrei! A familia tinha respondido!! Gente, fiquei sem coração por uns minutos. Eu não estava acreditando! Acho que pulava igual uma macaca nova.

Enfim, depois da euforia (agora eu vou explicar o titulo do post), acho que caiu a ficha... É AGORA!
Comecei a pensar em milhões de coisas, e depois de muita luta pra consguir ficar on, eu tive aquela dúvida. Será que é isso mesmo o que eu quero?
Fiquei a noite mal... dormi mal e acordei mal... chorava igual um bebe sem mamadeira (mas era escondido, não contem pra ninguem tá?).
Mas, sabe... eu tinha pedido tanto pra Deus nas minhas orações, que colocasse uma familia abençoada no eu perfil, e que fosse feita a vontade dele. Eu não tinha porque me preocupar. Eu entreguei tudo nas mãos Dele, e assim ficou!
Claro, eu não sou uma pessoa que consegue ter sua ações controladas, e por mais que eu tivesse traquila após minha "conversinha com Deus", sempre tem alguns momentos que bate um medinho. É impossivel não se assustar quando a coisa realmente está na sua porta!

Não sei se é assim com todo mundo, ou se isso aconteceu comigo por tudo o que eu ja passei.

Mas ainda bem que agora ja está tudo bem!


Noproximo post eu volto e conto mais sobre a family!


See you guys!

5 comentários:

  1. Aii...encontrei uma pessoa igual a mim...tímida e falante, foi a melhor definição que já encontrei na vidaaa!!! kkkkkkkkkkkk...sou geminiana tbm, será que tem algo a ver???

    Eu estou contando as horas, os minutos e os segundos pra ficar online...de sábado pra cá já mandei 6 (ISSO MESMO SEEEIS) emails pra minha orientadora da CC...estou entrando em parafuso. IMAGINA, quando uma família estiver no meu perfil!!!!
    Mas, compartilho desses sentimentos com você, em um minuto estamos eufóricas, já no seguinte estamos depressivas pensando "Serááá que essa não é a idéia de uma pessoa insana???" Mas, como vc disse, Deus vai se encarregar de arranjar a família perfeita (com seus defeitos e qualidades) pra cada uma de nós!!

    Boa sorte!! Que a sua família seja complicada e perfeitinha, porque não tem como ser diferente. Mas, que ela seja mais perfeitinha que complicada!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora (querida companheira geminiana) HAHHAHA!
    Acho que somos bem parecidas mesmo rsrs.

    Obrigada pelos votos, e desejo o mesmo a voce!
    Que voce fique on logo e encontre uma familia "maior dahora"!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol
    Quanto tempo nao passo por aki!
    Nossa adorei o seu video no post abaixo =)
    Fiquei curiosa para saber da familia, nao demora a postar hehhee....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandyy!! Eu tb deixie de postar um pouco, né?? Nossa... a vida ficou corrida esses tempos!

    Ta bom, logo logo eu posto e conto tudo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Brigada Caroline! =D
    Boa sorte com sua familia!!
    To te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!