sexta-feira, 13 de abril de 2012

2 meses!

Yeah! Eu completo 2 meses hoje! E em plena sexta-feira 13 ;)

Parabéns uhu! Parabéns uhu!

Tem dias que penso: "Nossa, falta muito ainda". E tem dias que é "Nossa, só faltam 10 meses!"
As vezes acho que estou aqui há uma eternidade, as vezes acho que to a poucos dias.

Ultimamente tenho sentido muita
saudade... Só que bem diferente do que eu sentia no começo.
Confesso, no começo tinha saudades sim, mas o pior sentimento aqui era a insegurança, incerteza. Agora acho que sinto saudade de verdade, que só sente quem realmente ta longe.
Saudade de comer pipoca de sábado a tarde e jogar vídeo game; saudade de ir na casa da Vó e comer arroz integral e legumes, mas também comer pudim de leite condensado; saudade de não fazer nada e me sentir bem; saudade de passear no shopping só pra perder tempo; saudade de ir na casa da madrinha e passar a tarde toda vegetando; saudade de ver os amigos no bar fuleira; ultimamente tenho sentido saudade das coisas mais bobas e simples.
Até me acho estranha por sentir saudade de coisa assim... Mas é!

Desde que cheguei aqui, tenho usado uma técnica inventada pela minha mãe, eu procuro pensar "só mais essa semana", e ta funcionando rsrsrs.
Na verdade mudei um pouquinho e sempre penso "Só até encontrar um curso" "Só até ir pra tal lugar" "Só até conhecer tal coisa" e assim vai, cada vez que cumpro uma etapa, eu estabeleço outra!

Minha meta agora é finalizar o curso que comecei na UCLA (uhu palmas pra mim)!
É um curso de Supply Chain Management, e to gostando, apesar de estar um pouquinho difícil! To estudando mais do que já estudei a vida toda hahaha!

Ah, outra coisa, só pra constar, 21 anos aqui é os nossos 18 aí no Brasil, ou seja, idade de sair e beber! Dai, tem gente aqui mais ansiosa pro meu aniversario do que eu mesma! Hahaha! Meus hosts sempre falam do meu aniversario e o host fala que eu tenho que comemorar ficando bêbada! Hahaha! Engraçado ouvir seus hosts falando isso né? Enfim!!

É só isso hoje pessu!! Um grande beijo e parabéns pra mim! 👏🎉🎁🍰

2 comentários:

  1. Como passa rapido... mas pra falar a verdade a sensação que eu tenho é que já faz tanto tempo que vc ta ai... faz muita falta aqui Carol! espero matar a saudade logo logo... ahhh voltei a escrever meu blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!