quarta-feira, 11 de abril de 2012

Golden Gate

Post rapido, pratico e com fotos so pra falar da Golden Gate.

Eu sei, eu sei, ja fui pra San Francisco muitas vezes e voces achavam que eu ja conhecia a Golden Gate ne? Pois e'... mas nao.
Eu fui meio devagar dessa vez.

A Van (como eu sempre falo dela aqui, voces ja devem saber...) ela e' a minha melhor cia aqui. Dai voces perguntam: "Carol, voce nao tem nenhum amigo gringo?". Sim, temho sim (nenhum americano ainda) mas de varias nacionalidades, mas acabo sempre fazendo meus passeios com Van. Primeiro porque ela topa tudo (rsrsrs) e segundo porque as vezes nao rola de dar certo os dias com as outras meninas, mas to tentando sempre manter contato e fazer amizades sim.

Enfim, finalmente fui conhecer a Golde Gate. Yuuupi!
Preciso dizer que ela e' fantastica, incrivel, e muito linda.
Juro, nao me pergntem o porque uma ponte pode ser tao bonita (porque eu ja me perguntei isso), mas, gentem, quando voce esta la e ve o quanto a coisa e' linda e grandiosa, voce fica imaginando como construiram e algumas coisas realmente sao incriveis!

Posso dizer que fui muito sortuda, pois San Francisco e' uma cidade fria, costuma ter bastante neblina (o que nao deixa de ser linda nunca) e perto das praias e' sempre muito vento e frio, e bem no dia que nos decidimos por ir la, estava um dia lindo, sem nuvems ou neblina, e algumas horas ate um calorzinho... mas na ponte e na praia venta MUITO MUITO MUITO, entao se voce esta pensando em visitar a Golden Gate pode tirar seu casaco do armario e vir preparada com um cachecol!

No comeco, a Van e eu estamos pensando em pegar um barco, que faz um o passeio bem bonito e passa pela Golden Gate, mas como estava um vento bem gelado, decidimos ir pela praia ate a ponte (porque no mar venta muito mais do que tudo).

Dai andamos, andamos, andamos e andamos muito!
Bem ali no comecinho da ponte tem uma praia, que se eu nao me engano e' a de Crissy Fild, e um parque onde as pessoas vao fazer pic nic e passear com a familia, e e' bem bonitinho.

Nos subimos o "morirnho" ate chegar na ponte, e pensamos "Ah, vamos so' ate' o comecinho da ponte e depois voltamos". Isso intercalado com muitas fotos!
E depois pensamos: :Ah, parece perto, vamos atravessar a ponte".
E la fomos no's, pobres e iludidas garotas atravessar a Golden Gate A PE'! lOUCA? Ah, nem um pouco! Hahahhaha imagina!
Demoramos mais de 1 hr pra atravesarmos.... e estava muuuuuuuuuito vento! Mas, serio... nao me arrependo do cansaco nao.
Chegamos la do outro lado quase mortas e sem pe', e morrendo de fome ja e com a doce ilusao que provavelmente, naquele ponto turistico haveria uma lanchonete... Aaaaah doce ilusao mesmo! Nao tinha e' nada!
Imagina a nossa cara quando percebemos que ainda teriamos que voltar a ponte toda, cansadas e com fome!

Voltamos... quase morridas, mas voltamos!

Nesse dia cheguei em casa super tarde porque N motivos, e tava cansadaaaassa! Mas com um sorriso de orelha a orelha!

Pra saber mais sobre a Golden Gate, que esta completando 75 anos, entrem no site http://goldengatebridge.org/

Nao sei explicar o porque de tanta beleza, e como a gente se sente tao pequeno, e como tudo e' lindo.. so' sei dizer que amei a Golden Gate!

Minha cia de sempre! Van! (estamos subindo o morro pra chegar na "entrada" da ponte)

Nem venta muito em San Francisco viu??
Bom gente, to super cheia de novidades e quero colocar na ordem certa!
Entao volto logo logo pra falar do fds em San Francisco (de novo) e sobre a Pascoa!

Um grande beijo pra quem acompanha!

2 comentários:

  1. AHHHHH Ameeeeeeii!!
    Eu moro aqui, vai fazer 3 meses... e sou completamente alucinada por essa ponte!! Nunca dei muita importancia nas fotos, pensava: ok, essa ponte eh bonita e ok!
    Daih vi com meus olhinhos e PAIXONEI!! *.*
    Nunca mais desalucinei... rss huahah - inventando palavras!

    Mas entao... veio pra cah e nem lembrou de mimmmm (kkkkk, aquelas, neh? "who are you, by the way"...) - mas serio... olho pra essa ponte TODOS os dias e nao importa de que posicao, ela eh sempre MARAVILHOSA!!!! Inexplicavel!! Amo, amo, amo!!!

    Beijao...

    Adorei seu post exclusivamente homenageatorio (mais uma palavra inventada AGAIN \o/) para a MINHA ponte - do coracao!!! XDDDDD

    ResponderExcluir
  2. hahaha... ce tah morando aqui, eh??
    E eu achando que voce veio soh visitar! Tsc, tsc...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!