quinta-feira, 12 de abril de 2012

Final de semana em San Francisco e Pascoa

To foda hein! Atualizando super rápido!!
Também, demorei muito né? Acumulou coisas!

Vamos lá!
Final de semana passado (o que foi o da Páscoa) eu fui passar sexta e sábado em San Fran.
Eu estava na maior esperança de não trabalhar na sexta, porque aí no Brasil ninguém trabalha, é um feriado levado a serio... Mas aqui não! Tipo, na verdade a impressão que tive é de que era um dia comum, nada pra se lembrar. E foi assim que se passou minha sexta... Eu trabalhei normalmente. E me deu vontade de não ficar em casa no sábado, sabe? Tava um pouco de saco cheio. Eu adoro minha família aqui, mas chega final de semana te da um faniquito pra sair e respirar um ar fresco... Vocês nem imaginam! Dai resolvi ir pra San Francisco na sexta a noite e passar lá na casa da Van.
Decidimos ir em um restaurante que vira baladinha depois, e como sou UNDER 21 (sim, riam da desgraça alheia) eu ainda não posso entrar em baladas ou barzinhos (mas logo logo poderei, ta?) porque estávamos começando a sentir uma homesick sabe? Páscoa chegando, feriados que reúnem a família, a saudade e tudo mais faz a gente ficar malzinha!
E lá fomos nos!
Ficamos umas duzentas horas olhando o cardápio, e no final das contas só comemos batata frita mesmo e uma sobremesa que tava dando a maior lombriga na gente, e depois o restaurante começou a preparar a balada! Como eu ja estava dentro, já podia beber sem problemas (hehehe, técnicas de Au Pair UNDER 21 - vergonha alheia). Dai você pergunta "Mas Carol, era sexta feira santa, e você foi dançar e ainda bebeu um pouquinho!!?"
É pois é minha gente... (mãe, não conta pra vó)
Enfim, pra mim, foi como um dia normal sabe? Trabalhei e tava um clima de final de semana com cara de sempre!! Então..
E outra, eu precisava me distrair. Tava meio down.
Só pra falar que foi meio ruinzinho... Esse lugar que fomos foi decepcionante! Péssimo! Mas serviu para boas risadas!
As americanas quando querem chamar a atenção dos homens, dançam a dança do acasalamento! Juro! Um dia vou tirar foto pra postar aqui... Me senti em um baile funk carioca! (me perdoem cariocas, mas foi só pra dar um exemplo)

E no sábado fomos no Golden Gate Park! Um parque gigantesco e lindo! Acho que posso compara-lo com o Central Park e talvez até um pouquinho com o Ibirapuera.
Esse parque é super florido, tem um jardim japonês (que ainda não fui) e o jardim das rosas (que também não fui). Pra vocês terem a noção, nos passamos umas 4hrs no parque, andamos até que bastante entre as 200 pausas para foto, mas se olharmos no mapa, não conhecemos nem 1/4 do parque!
Nos entramos pela parte hippie do parque e já foi super engraçado porque vimos muitos hippies... Eles tem até bichinho de estimação, e olha que os bichinhos são bem tratados!
Então voltamos pelo mesmo lugar porque eu queria conhecer a rua famosa por criar o movimento hippie! E a esquina da "Haight" com a "Ashbury". Quem quiser, ta recomendado!
Pra ser sincera, é uma rua bem esquisitinha, mas vale a pena o passar por lá! Tem uns pubs diferentes, uma lojas MALUCAS, outras lojas com roupas dos anos 60, e muita bugiganga! Mas, eu esperava um pouquinho mais rsrsrs!

Entrada do Golden Gate Park da rua dos Hippies








No domingo eu já acordei pensando "Vamos lá Carol, hoje é domingo, Páscoa, dia de comer chocolate, vamos ficar na casa da mãe do host, então bora ficar feliz e por um sorriso na cara"
E assim fui! Quando cheguei na cozinha, adivinhem a minha surpresa? Meus fofos (pai, mãe) e kidos, todos felizes, de bem com a vida, preparando café, brincando, sorrindo!!!
Aí sim da um animo pra pessoa!!
E em cima da mesinha tinha uma cesta pra mim, dai minha host disse "acho que é pra você", e eu fiquei toda contenta! Rsrsrs
Recebi uns chocolatinhos, doces, pirulitos, e uns produtos de beleza hahaha! Achei o máximo! Dai eu disse "nossa, obrigada" e ela me respondeu "não fui eu, foi o coelho da Páscoa. Eu não sei de nada".
Achei fofo! Dai eu também entreguei a cesta que fiz pra ela, e depois que preparamos as coisas pra levar pra casa da mãe dele, eu fui me arrumar!
Coloquei um vestido, porque imaginei que o pessoal fosse bem arrumadinho! E foram mesmo. A diferença é que eu estava de vestido e meia calça, bem seria, mas tava bonita, e o pessoal viu o sol e já estava todo mundo no clima da primavera. Todas com vestidos floridos e ninguém usando meia calca. Meu host usava uma dessas camisas que pra mim, são camisas do Havaí hahaha, sabe? Florida e com tecido bem fresquinho!

Comemoramos a Páscoa com cachorro quente e hambúrguer! E foi bem no estilo americanos mesmo!!! Mas super divertido! Tinha salada, macarrão, purê de batata e vinagrete (ambos feitos por mim)!

Foi bem legal! Um dia bonito, pessoas animadas, sol, comida boa!
Enfim, gostei sim da minha páscoa americana!! Nem tive homesick! Palmas pra mim :)

PS: Nao tenho fotos da Pascoa aqui :(

E isso ai pessoal! Volto amanha, porque completo 2 meses!
Yuupi!

Um comentário:

  1. Traz uma bandana bem colorida e Hippona pra mim?? Traz? Vc traz? *-* hahahhahahha

    Beijos Anaah :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado pra esse post!