terça-feira, 10 de abril de 2012

Confesso - Parte I

Aposto que esse título vai aparecer bastante aqui.. haha!

Todo mundo sabe que a gente sempre muda, né? Claaaaaro. Mas quem faz um intercâmbio muda muito mais! Disso vocês podem ter certeza!
Digo isso principalmente por mim... Pelo que tenho percebido nesses 59 dias longe de casa. Primeiro, já vou adiantando que NÃO, eu ainda não estou adaptada mas que também não quero voltar!
As vezes é difícil, e muito! Mas nada que a gente não possa agüentar...

Enfim, to aqui pra resumir essas semanas.
Na semana que os bebes ficaram doentes, eu acabei ficando um pouco ruinzinha também... Uns dias antes deles ficarem ruinzinhos, eu estava com uma sensação de gripe e muito cansada. Aí aconteceu o caso do 911 e no final de semana que eles ficaram internados eu também fiquei ruim... Super cansada, parecia só o pó... E foi bem no final de semana do St Patrick's day (o que eu achei que ia comemorar) mas nada, eu tava malzinha... Mas até aí tudo bem.
Minha host foi comigo na farmácia e compramos um remédio que ela costuma tomar para esses sintomas de gripe. E fiquei assim durante a semana seguinte, na base do remédio milagroso (que faz a gente dormir que é uma beleza) até que bem na sexta eu acordo sentindo dor de garganta.
Dai mais uma vez a host me salvou com umas balas que aliviam a dor! E essas balas são realmente milagrosas!!!!! Mas no meu caso não foi bom, porque na verdade elas só disfarçaram a dor, e na sexta a noite fui dormir já prevendo o que me esperava no dia seguinte. Dito e feito!
Durante a noite eu acordei varias vezes sentindo muita dor. Até que quando acordei no sábado, pensei: "tenho que ficar boa porque é final de semana e porque não quero ser responsável pelos bebes estando mal desse jeito". E acreditem, eu tava mal! Fomos no hospital, acabar de vez com essa inhaca!

O diagnostico foi que nos duas tínhamos a mesma coisa, que era um pouco parecido com a dos bebes (mas não tão serio, até porque bebes são sensíveis, né?)
Tive que tomar antibiótico e outro treco.


Aff! Que semana terrível! Primeiro porque os bebes estavam ruinzinhos, segundo porque eu e a host não estávamos boas (as duas estavam doentes), e terceiro porque o tempo estava horrível e chovendo e frio e cinza...

O mais terrível é que você sente que ta ruim, que precisa melhorar e quer aproveitar tudo e ao mesmo tempo quer um colo, sabe?
E é nessa hora que você percebe que pra melhorar a história, só depende de você, e que ou você fica boa, ou sua semana vai ser o Ó!

Nao sei da onde tirei animacao, ou coragem... Ate fiz cha pra mim e pra host! JURO PESSU! (Manheee quero continuar sendo mimada quando eu voltar, ta?)

Enfim, pode parecer bobo, mas sao coisas como essas que tambem te fazem mudar muitos outros pensamentos e atitudes... Aqui sou eu por eu mesma. Ta, eu sei que a host me ajuda muito, mas nada se compara com cuidado de mae, ou de namorado, ou de qualquer pessoa que se importe com voce sem ser seu chefe (porque ela e minha chefe, né?). Ela é super gente boa, mas sabe, cada um tem seus proprios problemas e preocupacoes... voces me entendem.


Tenho duas coisas bem legais pra contar: Pascoa e meu curso hehehe!
Volto amanha!
Bejus negadis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado pra esse post!